Jaquetas Femininas Inverno 2017

Jaquetas Femininas Inverno 2017: item obrigatório no closet de inverno, seja para usar em dias mais frios ou quando a temperatura está mais amena. Para o outono/inverno 2017 não há muitas novidades, o que já era tendência em temporadas passadas segue em alta. Entretanto, algumas peças ganham mais força e outras nem tanto, confira a seguir quais são as tendências em jaquetas para a moda feminina inverno 2017.

Jaquetas Femininas Inverno 2017

Nem todos os dias da estação mais fria do ano são tão rigorosos e intensos, tem aqueles dias de meia-estação em que não é necessário usar um casaco mais pesado, e aí entram as jaquetas femininas como uma peça imprescindível. Seja para trabalhar, passear ou até mesmo para sair e eventos mais formais.

Nesse outono/inverno as jaquetas prometem ser as queridinhas. A bomber é uma das peças desejo, a de couro volta com tudo e jeans continua em cena.

Jaqueta de Couro Inverno 2017

Jaquetas Femininas Inverno 2017

Clássica e atemporal, a jaqueta de couro é uma peça super curinga do guarda-roupa feminino. Para a moda feminina outono/inverno 2017 ela vem com força total. As modelagens da vez são a bomber, perfecto, biker e aviador. Entre as cores, o preto é desejo absoluto, mas vemos um pouco também de vermelho e marrom.

Jaqueta Bomber Inverno 2017

Jaqueta Bomber Feminina Inverno 2017

Ela é a queridinha da temporada mais fria do ano, a peça tendência surge em diversos tecidos, entre eles o que mais ganha destaque é o veludo, mas tem jaqueta bomber de couro, cetim, esportiva e até de moletom. Versátil e super democrática, pode ser usada por todas as mulheres nos mais diversos ambientes. Vai do trabalho para à balada. Aposte nessa peça, porque você vai usar muito ela agora nesse inverno e nas próximas temporadas.

Jaqueta Jeans Inverno 2017

Jaqueta Jeans Feminina Inverno 2017

Ela não pretende sair de cena tão rápido. A jaqueta jeans ganha novas versões a cada temporada, para esse outono/inverno ela surge repaginada, ganha detalhes super diferenciados e estilosos. São muitos patches, rasgos, puídos, bottons e bordados. Aliás a jaqueta jeans bordada é uma das tendências mais quentes da temporada. A modelagem da vez é a boyfriend. As lavagens aparecem mais escuras, destaque para o denim blue médio e claro, mas nada muito claro ou muito escuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *