Jardineira Verão 2016

A jardineira jeans promete ser o hit da moda verão 2016! As peças únicas vem ganhando cada vez mais espaço no closet, devido a sua praticidade e versatilidade.

O jeans fez um retorno triunfal nessa temporada e assumiu mais versões que a five pockets. A jardineira do material é daquelas ótimas aquisições que, dependendo dos acessórios, podem acompanhar você no calor e no frio.

A jardineira jeans é prática e super versátil, ela roubou espaço no closet que antes era apenas da calças jeans. Ela é uma peça única que é a cara do verão, super despojada e atual, é um clássico que pode ser usado em todas as temporadas.

Ela surge em dois estilos, de calça comprida, estilo shorts e até mesmo com saia. A modelagem pode ser mais ajustada ao corpo ou estilo boyfriend. A lavagem é clara, blue jeans baby está com tudo, vemos também coloridas (rosa, amarelo, azul, vermelho) e também em tons neutros como preto e branco. O estilo destroyed está com tudo, assim como os estonados.

Jardineira Verão 2016

Como usar a jardineira jeans

As opções são infinitas! Ela é uma das grandes tendências da moda verão 2016, veja abaixo algumas dicas de moda de como usar!

Como usar jardineira verão 2016

A jardineira jeans é super descolada e garante um visual despojado, mas sabe qual é a melhor parte dessa tendência? Ela rejuvenesce! Então se você quer parecer uns aninhos mais jovem, aposte!

Quer tirar um pouco do ar da casualidade da jardineira? Combine ela com um salto alto, pode ser scarpin ou uma sandália de salto alto poderosa. Uma camiseta ou blusa de seda, eleva o look no ato! Invista nos acessórios também, como colares.

A tendência navy está super em alta, flerte com a estética náutica! Combine a jardeira com blusas listradas, para dar um ar de bossa ao look aposte na espadrilha, o look fica a cara do verão.

A jardineira jeans é casual por natureza e você pode até combiná-la com pares mais femininos, mas essa peça única tem nos tênis all white, hit entre fashionistas, o seu porto seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *