Kimono Verão 2018

São muitas as tendências para essa temporada. Mas, será que o kimono continua na moda para o verão 2018?

Kimono Verão 2018

Os kimonos estão super em alta, eles voltaram com tudo! Já estiveram presentes há uns dois, três aninhos atrás, bombaram no mundo da moda e esse ano eles voltaram em diversos comprimentos. Você pode usar o kimono que você já tem em casa, aquele modelinho mais no estilo oriental também vai estar na moda. O queridinho da estação tem modelagem parecia com um robie de seda, esse modelo vai estar super em alta. Tanto em seda, quanto em cetim, em materias mais ricos e nobres, o que é muito bacana já que ajuda a valorizar os nossos looks.

O maxi kimono é um dos hits da temporada mais quente do ano. É uma peça que já está presente há algum tempo, mas para esse verão ele está vindo bem forte mesmo. Principalmente o kimono em tecido mais nobre, como o cetim e a seda, com aquela cara de robe. Dá para fazer looks bem legais e descolados, pode ser usado durante o dia, à noite, com tênis, salto alto, sandália, tem um leque de opções. Você pode compor vários looks com peças que você tem em casa.

Kimono Verão 2018

O kimono é uma peça maravilhosa, porque ele é estiloso, ele esconde “coisas” que você não quer mostrar, por exemplo, se você tem problema em mostrar o braço que está mais gordinho ou a barriguinha, para quem tem peito grande também é uma ótima peça, coloca um colarzinho mais comprido para fazer aquela linha V no seu colo e disfarçar o seio maiorzinho. É uma peça super versátil, se você não tem eu recomendo à você ter no seu guarda-roupas, mas se você não quer gastar não tem problema, tem muitas outras tendências que você pode usar nessa temporada.

Dá para usar ele com shorts, ele com jeans dá aquela alongada na silhueta. O maxi kimono é legal porque ele já é uma peça bem comprida, então ele vai alongar ainda mais a sua silhueta. E se você usar com uma calça e um salto alto, você estará nas alturas.

Ele também fica ótimo com as pantacourts, o look fica muito lindo e elegante, principalmente se você estiver usando um look monocromático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *