Laço de Veludo no Cabelo

Trend Alert: O laço de veludo surge como tendência em amarrações de penteados neste outono/inverno.

Laço de Veludo no Cabelo

As passarelas são a vitrine das tendências de moda e beleza que vão estar entre as principais apostas das próximas temporadas. E durante as Semanas de Moda de Milão, Nova York e Londres o laço de veludo no cabelo foi hit! Ele apareceu como o detalhe principal em rabos de cavalo, coques, tranças e penteados semi presos.

Tory Burch e Marchesa apostaram no laço de veludo durante seus desfiles em Nova York. O veludo, por si só, é uma das principais tendências de moda para o outono/inverno 2017, que está presente há várias temporadas, mas é nessa que ele chega com força total, aparecendo em tudo. Inclusive, o veludo deu o ar da sua graça no verão também e pretende continuar em alta não somente nesse inverno como na próxima temporada de primavera/verão.

Laço de Veludo no Cabelo

O laço de veludo como detalhe em penteados do inverno 2017, deixam a produção muito mais feminina e com ar romântico. É aquela pegada retrô que vai deixar a sua produção ainda mais charmosa. Pode ser usado no dia-a-dia, para trabalhar e é muito bem-vindo para produções mais elaboradas para as festas.

Entre os penteados que são tendência para o outono/inverno, os que mais se destacaram nas passarelas foram os rabos de cavalo baixo, para quem busca um visual que saia do comum, não só deve como pode investir já nessa ideia. Ele é o toque de charme que a estação mais elegante do ano pede.

Fotos de Penteados com Laço de Veludo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *