Listras Verão 2017

Listras coloridas, listras em preto e branco, listras em tons neutros. A gente ama né gente? Não tem jeito! E agora para o verão 2017 elas são uma forte aposta e vão continuar aparecendo em muitas e muitas composições.

Listras Verão 2017

Uma das tendências mais fortes do verão 2017 é a estampa de listras, ela surge como a padronagem queridinha da temporada mais quente do ano. E elas vieram de todas as formas: finas, grossas, diagonal, vertical, horizontal, tem listras pra todo mundo. Presentes em todos os tipos de peça, as listras continuam se mantendo firme como referência na moda urbana acompanhada de peças de alfaiaria, como os coletes alongados, pantacourt e outras peças.

As listras do verão 2017 fogem do clássico estio náutico eternizado por Coco Chanel e ganham novas versões, surgem repaginadas e renovadas. No que se trata de cor, quanto mais colorida as estampas de listras melhor! Há algumas releituras com cores diferentes, mistura de tons delicados, vibrantes e neutros. Na vertical, na horizontal, na diagonal, são listras em todos os formatos e em diferentes tamanhos.

Listras Verão 2017

Duas peças desejo da temporada mais quente do ano são com estampa de listras: o vestido tubinho com listras na horizontal com fenda e a saia lápis com fenda.

Como usar estampa de listras no verão

Como usar listras no verão

A estampa de listras é a cara do verão, ela deixa qualquer look com ares de marinheiro ou de uma menina francesa descolada. Elas surgem em peças únicas, como vestidos e macacões ou combinadas com outras peças de roupa. Você ainda pode usar um look total listrado, que é super tendência para essa temporada ou ainda combinar a estampa de listras com outras estampas que tenham cores que combinem entre si.

Coringa, as listras são versáteis e podem ser usadas em diferentes ocasiões, seja em looks básicos do dia-a-dia, biquínis e maiôs, como para usar no trabalho e em festas.

As mulheres mais cheinhas devem preferir listras na vertical e mais finas, já que elas alongam a silhueta, o mesmo vale para as baixinhas. Se você é muito magrinha e quer agregar volume aposte nas listras horizontais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *