Maquiagem Inverno 2016

Maquiagem Inverno 2016: confira as tendências para você ficar ainda mais bonita durante a temporada mais fria do ano.

Maquiagem Inverno 2016

Olho poderoso! A pele bem-feita, com base e corretivo, recebe um contorno mais marcado, e o blush é deixado de fora. “O contorno – feito com pó específico – deixa o rosto mais definido, e o iluminador ressalta alguns pontos, como têmporas, nariz e o “V” da boca”, explica Krisna. Para dar um acabamento natural, troque o pó tradicional pelo translúcido, que é mais leve. O destaque fica por conta dos olhos, que são marcados com lápis e delineador pretos – muito mais intensos do que uma sombra. Olhos marcados são um frande curinga! Combinam com tudo. Nos lábios somente lápis cor de boca e gloss transparente.

Maquiagem Inverno 2016

Para o dia a dia a principal característica é, justamente, a não maquiagem. O objetivo não é sair de cara lavada, mas buscar o glow natural, ou seja, uma pele perfeita e simples, com aparência saudável e olhos levemente marcados. Tudo muito sutil. E para não cair no tédio, vá para a segunda aposta dos maquiadores para a temporada: o metálico. O dourado cai como uma luva para a estação.

É uma beleza solar que passa pelos nudes, marrons e dourado. O efeito iluminado também vem da pele, que é bem-feita – com direito a contorno e iluminador – e super-hidratada. Para conseguir o tal glow, aposte em produtos cremosos, que evitam o efeito opaco. Essa produção é curinga e funciona em todas as mulheres.

Maquiagem Inverno 2016 fotos

Prefira uma base que tenha boa cobertura e proporcione efeito natural. O blush com textura cremosa é essencial para um acabamento de brilho natural. Você consegue o mesmo resultado misturando um pouco do seu blush em pó com uma gotinha de hidratante. Produto curinga, o lápis bege abre e ilumina o olhar. Um detalhe que faz toda diferença! Para contornar a pele, usar corretivo em tons variados para dar um efeito de luz e sombra. Claro que se tratando de um make iluminado, não poderia faltar gloss. O acabamento molhado é um brilho discreto, que deixa os lábios volumosos e sensuais. A sombra cremosa é superversátil e prática! Pode ser aplicada com os dedos e em camadas, até você obter a cor desejada.

O batom queridinho do inverno 2016 é bordô e roxo escuro com toque gótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *