Militarismo Inverno 2016

Militarismo Inverno 2016: as roupas inspiradas nos uniformes militares é tendência e voltam repaginadas para essa moda inverno 2016, em tons de verde oliva, marrom e bege. Roupas com modelagens estruturadas, cortes retos, abotoamento duplo, dragonas (é aquela aplicação nos ombro do uniforme militar), patches (pedacinhos de tecido com emblemas ou símbolos costurados sob as roupas) e detalhes como os botões dourados fazem alusão aos uniformes dos oficiais do exército. O coturno é clássico e surge com mais força ainda para essa estação. A influência militar vem fortíssima para essa temporada e é uma ótima maneira de você atualizar o seu guarda-roupa de inverno.

Militarismo Inverno 2016

Militarismo Inverno 2016

A moda camuflada já veio e voltou várias vezes, mas tem algumas influências da moda militar que continuam no guarda-roupa da mulherada até hoje e vão bombar nesse inverno.O legal das peças com influência militar é que elas acabam sendo super utéis para o dia-a-dia por causa dessa pegada meio utilitária, cheio de bolsinhos, que dá pra gente colocar coisas em um dia corrido. Então, como elas tem uma pegada mais masculina o legal é combiná-la com alguma outra peça mais leve e feminina, para o look não ficar tão machinho.

Quando a gente pensa em moda militar a primeira coisa que vem a cabeça é a cor, verde militar, e esse acaba sendo um jeito bacana de você incorporar essa tendência com outros estilos.

Como usar moda militar inverno 2016

Peças de roupa e acessórios que remetem ao militarismo:

  • Óculos aviador: é um clássico, se você não tem ainda está na hora de investir em um, pois ele é atemporal e combina com todos os tipos de formato de rosto.
  • Coturno: nunca saí de moda também e deixa as produções invernais muito mais estilosas
  • Trench Coat: outro clássico da moda, deixa qualquer look mais elegante e sofisticado no ato.
  • Casacos com abotoamento duplo ou com botões dourados e dragonas.
  • Roupas na cor verde militar: é uma maneira simples e eficaz de cair nessa tendência, além de ser uma cor muito versátil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *