Moda Evangélica

Este é um post que a nossa leitora Juliana Pereira Wolf nos enviou, ela pediu para que falássemos sobre moda evangélica, e como não estamos por dentro das tendências desse setor, pedimos a ela que fizesse um post então. Muito obrigada pela dica de post e pela produção do mesmo! A Juliana sempre irá escrever aqui no nosso blog adiantando as tendências para esse público específico! Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão, mandem um comentário aqui no nosso blog!

As mulheres evangélicas se interessam por moda e estão cada vez mais vaidosas. A moda evangélica está repaginada, não é mais aquela de antigamente. É possível compor looks super chiques, modernos e decentes que é o mais importante!

Segmentar esse caminho arriscado para alguns parece ser a solução para muitos comerciantes, direcionar o seu produto para um público especifico vem se tornando cada vez mais corriqueiro em meio o que é a competição do mundo da moda.

Se vestir bem, composta, sem mostrar nada é um sinônimo de elegância. As pessoas que mais entendem de moda no mundo falam sobre se vestir composta, não deixando o seu corpo a mostra, ser evangélica é se vestir com elegância.

A moda evangélica exige algumas regras

Você deve se vestir de uma forma que não envergonhe Jesus e respeite totalmente a sua religião e os ensinamentos de nosso Pai: Deus.

Para você estar na moda de Deus, você não poderá usar transparências, minissaias, barriga de fora, decotes e nem roupas sem mangas.

Moda Evangélica

Não usar barriga de fora

Já é feio como moda para todas as mulheres usar a barriga de fora, imagina para nós evangélicas, é um desrespeito total com nossa religião e Jesus.

Não usar decote

Se você abaixar-se em 90º os seus seios jamais podem aparecer. Se o detalhe do seu colo não está à mostra está certo, porque o seu seio é pra você e se você é casada, é pro seu marido e só, não há necessidade de você mostrar pra mais ninguém.

Quando for usar blusas mais soltinhas e que possuam decotes, use sempre uma blusa por baixo sem decote (fechada nos seios), abuse da sobreposição.

Ainda há a opção de se usar um cobre colo, que nada mais é do que um paninho que você encaixa no se peitoral e tapa todo o decote.

Não usar transparência

Em casa faça o teste de frente para o espelho, abaixe um poucos as pernas e as abra, se não houver transparência alguma, sua saia está em perfeitas condições, sempre respeite essa regra, já pensou você sair linda e maravilhosa na rua e a sua saia estar transparente? Ás vezes a roupa vai até o pé, mas a anágua da saia vem até a coxa, bateu uma luz mostra tudo, e isso está longe de ser o nosso intuito. Para essa questão você deve ir na sua costureira ou se você tiver dom para a costura aumente a anágua um pouco mais, isso evitará sérios problemas.

Não usar saias curtas e pernas muito à mostra

O comprimento sempre deve ser para baixo dos joelhos, o comprimento midi é elegante e combina com todas as mulheres, baixinhas ou altas, se você for mais baixinha invista em saltos mais altos.

Moda Evangélica Looks

Não há nada melhor do que o espelho para nos dizer se estamos bem vestidas e compostas. Encare o seu espelho como sendo o Espirito Santo, como sendo Jesus, pergunta ao Pai ou ao Filho: “Jesus, você sairia comigo usando essa roupa? Eu estou te envergonhando? Ou eu estou glorificando o teu nome?” E com certeza irmã, se você não estiver vestida decentemente, você vai sentir um freio no seu coração, e você vai tirar aquela roupa imprópria, ou vai descartar ou vai dar um jeito de trazer aquela roupa de um modo que não envergonhe o nome do senhor.

Veja a seguir alguns looks de moda evangélica:

Moda Evangélica looks

Espero que todas vocês tem gostado das dicas da nossa moda evangélica, ainda há várias informações e tendências em nosso site especialmente para você mulher iluminada por Deus. Um beijo irmãs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *