Moda Verão 2016 Bobstore

Moda Verão 2016: traz uma elegância descomplicada e alto-astral invadem as araras da Bobstore nesta primavera. Contagiada pelo tour por jardins da China, Índia e Tailândia, a coleção vem fluida e repleta de cores exuberantes para serem coordenadas, sem medo de contrastes ousados.

Moda Verão 2016

Moda Verão 2016 Bobstore

Fenda Chic: tendência em alta no tapete vermelho, a abertura deixa o longo de festa bem mais jovial, mas pede pernas impecáveis, a sandália de salto alto é o arremate perfeito. A saia de renda com fenda profunda promete abalar a estação. Sexy e desprentesiosa ao mesmo tempo, deve ter atitude casual. Aposte na camisa fechada com nozinho e nos acessórios étnicos para equilibrar o visual.

Bobstore Verão 2016 saia longa com fenda

A nova maneira de ver e usar o colorido é o tema dos ensaios rústico chic e color fusion. Em comunhão com a natureza, o branco brilha sob o sol e marca presença até no print exótico da estação em Beleza.

Moda verão 2016 estampas bobstore

O clash de estampas, que mistura desenhos e texturas, ganha a interferência do jeans e do couro, enquanto a união de tons áridos e quentes fazem a festa do Sol. Para completar, o índigo chega em ampla gama de lavagens – inclusive tricô – e em boa companhia, dividindo a cena com bordados artesanais em código urbano. Adote já o mantra keep it simple e traga ainda mais alegria para o closet.

Inspirada em jardins orientais, a estampa floral deixa mais romântico o visual urbano. Não tenha medo do conjuntinho e regaste o combo camiseta e casaquinho. O lenço, acessório que tem-quete-ter da temporada, dá o toque final.

O raro tigre branco se une à espécie dourada, que está entre as preferências de quem adora animal print, bem longe do óbvio, as duas estampas são must have da primavera.

Mais em alta do que nunca, o denim agrada a todos os gostos e silhuetas, em versão tradicional e até malha índigo, é perfeito em looks do dia a dia ou de momentos especiais, o nosso favorito? A versão clarinha!

Entre na tendência misturando saia longa, blusa soltinha e um monte de acessórios estilosos. O resultado? O visual cigana mega-antenado do momento.

O branco é um ponto de tranquilidade em meio ao colorido exuberante da estação. Prática, fia bem com tudo e com todos os momentos. Aposte na equação estampa em relevo de croco + acabamento pespontado + franjas para gurgir do trivial.

Maxi colete: é o item tem-que-ter do verão, além de dar um twist na calça cropped ou na calça skinny com camiseta, ainda tem o poder de sofisticar, de imediato, shorts e saia bem curtinhas. E o melhor: ao cobrir o quadril, a peça alonga a silhueta.

O clássico pede passagem e traz o branco total de volta ao radar fashionista. Contrastando com e pele bronzeada, nesta virada de ano. Rendas, brilhos e acessórios cheio de bossa embarcam nessa onda.

Bobstore Moda Verão 2016

O clima é de paz, alegria e amor. Não pense em naftalina, muito menos num resgate literal. Atualizada, a década aparece em detalhes, como franjas, bordados, babados, e muitos, muitos acessórios.

Bobstore Verão 2016Leve e (quase) solta. Perfeita para dar um twist na camisa de seda, a manga lenço cai com delicadeza e é arrematada por microcanutilhos. Ela tanto suaviza o visual quando combinada com saia de chamois, quando dá upgrade ao short. Versátil que só ela, ainda fica linda com jeans e alfaiataria.

Macio e fresquinho, o chamois traz um acento étnico aos dias ensolarados da primavera. Use em total look ou acrescente sua cor favorita. O tradicional tom de camelo da pele é generoso e topa com as parcerias.

Balançando pra lá e pra cá, a franja dá bossa, leveza e alegria ao visual – quem resiste ao movimento divertido? Ela arremata peças tão variadas como o tricô e o chamois na coleção da Bobstore.

Graças à alfaiataria, é chique o suficiente para circular pelo escritório e divertido na medida certa para encarar saidinhas noturnas e passeios estilosos nos fins de semana, basta mudar os acessórios.

Vestidos Bobstore Verão 2016O jeans e a camurça reforçam o mood western, mas o visual se renova com rendas, tecidos delicados e cores suaves, o resultado é menos cowgirl, mais romântico e urbano. O toque final fica por conta dos muitos acessórios.

T-shirts não podem faltar em nenhum closet antenado. Além de serem best friends do jeans, têm o poder de quebrar a pompa de peças mais elaboradas, como a saia de crochê. As novas vem com estampas tipo tatuagem oriental.

O colar tipo gravata tem um trunfo: enriquecer o decote “V” num piscar de olhos. Feito de correntes e pedra, de quebra te aquele charme oriental que é tendência absoluta. Para sofisticar o resultado final, use pulseiras iguais como punhos.

As franjas ganham fôlego e encaram na maior desenvoltura a nova estação. Sexy de maneira despretensiosa, arrematam tricô decorado e colares. Aposte no preto, sem concessões!

Se o short está entre suas peças do coração, comemore. É com ele que o terninho enfrenta os dias quentes. O short suit ainda carrega uma contradição saborosa.

Mas não saia sonâmbula. Está é a principal sacada para acertar na tendência que inclui blusa soltinha e calça leve com cadarço. Tudo na mesma estampa. Dica certeira: sofistique nos acessórios.

A fama de combater o stress da pedra turquesa não vem à toda. Basta olhar para a tonalidade que fica entre o ciano e o verde para surgir a sensação de tranquilidade. Daí que acessórios com o mineral têm tudo a ver com a atmosfera “paz e amor” dos anos 70, que continua em alta na moda. Se depender dela, este verão será 100% relax.

Peças leves e fluidas, perfeitas para a estação, ganham frescor com a ajuda de estampas ora vibrantes ora suaves como uma tapeçaria, para arrematar, acessórios étnicos entram em cena para dar aquele twist que é só seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *