O que não vai estar na moda para o verão 2017?

A moda vive um cenário onde as tendências permanecem por mais tempo, elas não são por temporada. Nós tivemos um passado onde cada coleção, começava-se do zero. Hoje não, a moda está de um jeito mais democrático, que você pode aproveitar as roupas por mais tempo.

O que não vai estar na moda para o verão 2017

Da última estação o que você não pode usar nessa moda primavera/verão 2016/2017, é difícil dizer você não pode usar, cada um tem um estilo, eu sou a favor de conservar o estilo. Então, você tem que usar roupas que te favoreçam dentro do seu estilo, não só porque são tendência ou porque estão na moda. O que do inverno aparece menos no verão é o militarismo, por quê? Porque ele vinha muito em casacos, bolsas, peças utilitárias e mais pesadas. Os quimonos também saem um pouco de cena, muitas coleções não apresentaram um modelo ao menos. A gola alta aparece bem pouco e não está tão “alta” mais, ela dá espaço para roupas com decote ombro a ombro, porém ainda apareceu em algumas coleções, inclusive a Farm apostou em um lindo modelo de top cropped listrado com gola alta.

O que não vai estar na moda para o verão 2017

As sandálias gladiadoras voltam à Roma! Para essa temporada esqueça, essa tendência ficou por muito tempo presente na moda e agora saí de cena, dando espaço para as flatforms (sandálias com salto tratorado).

As saias e vestidos midi muito volumosos com corte evasê e godê caem de moda e dão espaço para shapes mais sequinhos nesse comprimento, a grande aposta da vez são as fendas, que deixam a peça elegante e com aquele toque de sensualidade.

A calça skinny também fica em baixa, as flare continuam em alta e a tendência da vez são as pantacourts (calça capri) e a mom jeans (semibaggy).

Entre indas e vindas, as franjas surgem repaginadas, esqueça as franjas de couro e tecido. Ela aparece somente na moda festa, em vestidos com franjas em canutilhos.

Colares boho, com muitas medalhas não apareceram nos últimos desfiles. A aposta da vez são os maxi brincos divertidos e as gargantilhas com amarrações em couro.

O cinza que ficou presente em muitas temporadas, como a cor queridinha, perde seus dias de glória. A tendência da vez são os tons terrosos suaves e pasteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *