Paetê Inverno 2016

Paetê Inverno 2016: aposte no brilho das lantejoulas para reluzir os looks dessa temporada.

Paetê Inverno 2016: a volta das lantejoulas!

Foi nos anos 40 que o paetê começou a ser explorado para as peças de roupa do vestuário feminino, quando até Coco Chanel conhecida pelo seu estilo minimalista se rendeu ao brilho das lantejoulas. Mas o auge dessa tendência foi na época da febre disco nas décadas de 70 e 80, afinal, todo mundo queria um look que brilhasse. Como tudo o que vai volta no universo da moda, dessa vez é a volta dos paetês que apareceu nos desfiles de Tommy Hilfiger, Jenny Packham e DVF na Semana de Moda de Nova York. Em baixa por algumas temporadas, o brilho das lantejoulas vem com força total para essa moda inverno 2016, que faz parte de lindos vestidos e macacões de moda festa totalmente cobertos com lantejoulas e também surge em algumas peças, como os blazers e as saias.

Paetê Inverno 2016

Uma prova de que essa o paetê está super na moda é que no tapete vermelho do Oscar 2016 ele marcou forte presença em lindos modelos de vestidos. Por enquanto essa tendência fica restrita apenas para as produções de festa, mas se você souber usar com moderação, ela dá vida aos looks mais básicos do dia-a-dia. A cartela de cores das lantejoulas é rica em tons vibrantes e metálicos, como o prata, dourado, vermelho, preto, azul marinho, amarelo, rosa e até o lilás está entre as cores.

Como usar paete no inverno

O brilho das lantejoulas não aparece somente nas roupas, mas como também nos acessórios, nas bolsas e sapatos. Uma forma discreta de apostar na tendência é investir em peças com bordados em paetê, dá um leve toque de brilho as produções invernais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *