Penteados Carnaval 2017

Penteados Carnaval 2017: veja abaixo quais são as tendências em penteados femininos para você cair na folia e arrasarem no fervo.

Penteados Carnaval 2017

Quem já está em contagem regressiva para o Carnaval? Estamos no comecinho de fevereiro, mas é um pulo pro feriado mais amado do Brasil.

No Carnaval os penteados não podem ser tão elaborados, tem que ser prático e que não atrapalha na hora de pular. Já que correm o risco de desmanchar ou até mesmo incomodar por causa do calor. Existem milhares de tutoriais em vídeo na Internet que explicam como você pode fazer sozinha os seus penteados. Você pode precisar de alguns grampos, fixador, gel e acessórios para fazer o penteado.

Tendências em Penteados para o Carnaval 2017

E aí, vai cair na folia e ainda não tem noção do que vai fazer com os cabelos? Nada de sair por aí no basicão! Carnaval não tem cara de escritório. Tem que caprichar! Rabo de cavalo, tranças e coques são super tendência para esse Carnaval. São penteados rápidos, práticos e bem fresquinhos. Prefira penteados que não desmanchem tão facilmente, assim você não precisará se preocupar se seus cabelos estão bonitos ou não.

Penteados Carnaval 2017

Rabo de Cavalo

Clássico, o rabo de cavalo é uma ótima opção de penteado para o Carnaval, você pode fazer ele simples ou com tranças! Fica super charmoso. E apesar de ser um penteado super comum, existem variações dele, pode ser na lateral, alto, baixo, com tranças, bagunçadinho, com alguns fios soltos no rosto, enfim… São muitas as opções.

Trança

Elas são a cara da festa mais animada do ano, as tranças surgem em versões mais despojadas ou trabalhadas.

Meio preso

Cabelo meio preso e meio solto é super charmoso, o half bun continua sendo tendência. Aposte nos acessórios para deixar o penteado mais charmoso.

Coque

Para quem deseja ficar sempre bem bonita e com os cabelos ajeitados, os coques são uma boa opção. Ele ajuda a destacar a make e vai ajudar você a enfrentar o calor.

Fotos de Penteados para o Carnaval 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *