Penteados Verão 2017

Penteados Verão 2017: Com as altas temperaturas que fazem durante o verão e a umidade fazem com que penteado dificilmente fique perfeito e polido, com os fios arrumadinhos e no lugar, sem o uso dos secadores, chapinhas e modeladores. Pensando nisso, a tendência da vez é a naturalidade, fios desalinhados e bagunçados, simples e bonitos sem esforço, com um visual mais natural é tendência.

Penteados Verão 2017

Os penteados são uma ótima opção para espantar o calor, para disfarçar os cabelos sujos e dar uma mudada no visual de vez em quando. Cabelos volumosos, semi-presos, tranças boxeadoras e messy hair são algumas das tendências em penteados femininos para o verão 2017.

Como o verão é uma estação muito quente a pedida é por cabelos com um visual mais natural, sem o efeito do secador e da chapinha. Cabelos ondulados e cacheados são tendência. O sereismo aparece agora nos cabelos, aquele visual meio praiano é uma das principais apostas para as madeixas do verão. Os cabelos super cacheados e crespos são tendência, alô Shakira.

Os penteados simples que prezam pela beleza natural surgem como os principais protagonistas para os cabelos do verão 2017 em madeixas longas, curtas e médias. O half bun é o penteado queridinho da temporada, junto com ele aparece o coque podrinho, o clássico e atemporal rabo de cavalo e as tranças que são super tendência. A risca central no meio da cabeça também é tendência, ela surge em cabelos naturalmente lisos, com um visual levemente ondulado. Penteados podrinhos com fios desalinhados, indisciplinados e displicentes foram destaque nas passarelas de moda primavera/verão 2016/2017.

Tendências de Penteados Verão 2017

Penteados Verão 2017

Half Bun Verão 2017

Ele é o penteado mais mais do verão 2017. Queridinho entre as celebridades, o cabelo meio preso é super tendência para a temporada mais quente do ano. Com um visual mais bagunçadinho, pode ser usado em madeixas de diversos comprimentos e texturas. Deixar alguns fios desalinhados e soltos deixam o penteado bem charmoso.

Tranças Verão 2017

Os penteados com tranças apareceram nos principais desfiles nacionais e internacionais de moda. A trança boxeadora já está presente na moda desde o verão passado, seguiu em alta no inverno e continua em evidência para esse verão. As tranças embutidas no topo da cabeça aparecem em cabelos semi-presos, coques e rabos de cavalo.

Rabo de Cavalo Verão 2017

O rabo de cavalo é um penteado super clássico e versátil, combina em cabelos longos e mais curtos, faz parte de produções básicas e casuais como também mais formais. Nesse verão ele surge bem baixo com uma pegada mais elegante e sofisticada, mas aparece também no topo da cabeça.

Messy Hair Verão 2017

O messy hair é aquele cabelo bagunçadinho sem aquela cara de arrumadinho demais que recebeu um nome mais comercial para essa temporada. Ele surge em cabelos soltos levemente ondulados, que podem servir de base para outros penteados semi presos. Fica lindo em cabelos longos, médios (long bob) e corte trapézio.

Coque Verão 2017

O coque assim como o rabo de cavalo é um penteado atemporal, clássico e versátil. Nesse verão ele surge simples com um ar meio bagunçadinho e alguns fios soltos, bem despojado. Podendo ser usado em produções casuais ou festivas. Com um aspecto mais cheio e gorducho, pode ser usado no topo da cabeça ou mais baixo, para dar um ar mais moderninho e charmoso, aposte nos lenços. Uma tendência para esse verão é o coque duplo no topo da cabeça, uma pegada bem anos 90, que remete principalmente a infância da galera dos 20 e poucos anos.

15 Fotos para inspirar com os penteados do verão 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *