Perfume Kate Middleton

Algumas mulheres gostam de estar sempre cheirosas, mas já pensou você ter cheirinho de princesa? Descubra aqui qual é o perfume de Kate Middleton.

Kate Middleton sempre é alvo de especulações. Todo mundo quer saber tudo sobre a Duquesa de Cambridge. Afinal, ela é a princesa. Seu estilo é um dos mais copiados, seu cabelo é um dos mais pedidos nos salões e até seu nariz é o mais pedido por pacientes de cirurgia plástica. Ela tem o rosto mais desejável do mundo e o estilo mais inspirador. Podemos dizer que Kate Middleton é a mulher que todas queríamos ser.

O Perfume de Kate Middleton

Não são só as roupas e a beleza que tornam uma mulher irresistível. Usar um perfume marcante faz com que você seja lembrada mesmo se não estiver presente, além de chamar atenção onde passar. E nada mais irresistível do que o cheiro que conquistou o príncipe Willian. Mas afinal, qual é o perfume de Kate Middleton?

Como todas as mulheres, a princesa usa várias fragrâncias para não enjoar e para seu cheirinho sempre ser marcante. Porque o nosso olfato vai acostumando com os cheiros se não variamos e se usamos sempre o mesmo perfume acabamos não sentindo mais o seu cheiro.

Perfume Dune Dior

Perfume Kate Middleton

Acredito que esse foi o cheiro que fez o príncipe Willian se apaixonar pela Duquesa de Cambridge. Pois, o Dune da Dior era o perfume que Kate Middleton usava antes de se casar. Mas, mesmo depois de se casar ela ainda usou o Dune por um tempo. Essa fragrância é clássica e super tradicional. Com cheiro de flores, as notas florais são de lírios e peônias, com um toque amadeirado do líquen e oriental do âmbar. Para quem quiser experimentar o perfume, o frasco pequeno na versão de 30 ml custa R$269,00 na Sephora.

Colônia English Pear & Freesia

O perfume preferido de Kate Middleton

O outro cheirinho da Duquesa trata-se de uma colônia da marca Joe Malone, a mesma das velas do seu casamento. Segundo fontes da impressa internacional, English Pear & Freesia seria o perfume preferido da princesa Kate Middleton. Ele possuí botas de pera combinadas com uma flor típica da África do Sul, a frésia. O perfume custa R$315,00 na versão com frasco pequeno de 30 ml.

Perfume White Gardenia Petals da Illuminum

O perfume de Kate Middleton no casamento

Kate Middleton é fã de perfumes florais, tanto é, que o perfume usado no dia do seu casamento foi o White Gardenia Petals. A fragrância tem como nota principal a gardênia, além dela, possuí notas de folhas de cocos, ylang ylang, jasmim. O perfume é importado, não está à venda no Brasil, mas pode ser encontrado por 70 euros em outros países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *