Renove a sua pele sem cirurgias!

Get gorgeous! Resfriamento, aplicação de fios (Silhouette) e laser 4D estão entre as tecnologias que prometem renovar a pele facial sem precisar de cirurgia.

A chegada do outono, que tem como símbolo maior a queda das folhas das árvores, inspira a troca do velho pelo novo também nas clínicas e nos consultórios dermatológicos. Neste momento do ano, de sombra e maior recolhimento, o primeiro caminho é limpar e equilibrar aquilo que as brisas mornas do verão balançaram, para depois remontar essa beleza em cima de uma base sólida.

Laser 4D

Hydrafacial

Um grande aliado é o novo Hydrafacial. Segundo a dermatologista Mônica Aribi, o procedimento consiste em retirar células mortas, efetuar limpeza indolor e hidratar intensamente a face possui benefícios, como diminuição da oleosidade, fechamento de poros, melhora da textura e elasticidade, além de tratar rugas e atenuar danos solares. “Esse tratamento é indicado para todos os tipos de pele e não exige nenhum cuidado especial após a realização, que leva 30 minutos, no máximo. Rápido e eficaz”, afirma. A recomendação é de uma sessão por mês, de acordo com cada caso.

Silhouette

Uma parceria poderosa em busca do contorno definido é o Silhouette, aplicação de fios feitos de ácido polilático que recuperam o volume das bochechas e devolvem uma textura mais lisa para pescoço e sobrancelhas. O procedimento é uma alternativa mais tranquila a muitos liftings faciais invasivos, pois utiliza apenas anestesia local e dispensa pontos.

Os fios são colocados na área indicada e agem através de pequenos cones de sustentação, fazendo uma tração na pele. “Os resultados são muito satisfatórios, principalmente nas áreas difíceis de tratar, como a papada. O paciente já sai do consultório vendo melhora na flacidez e na textura sem precisar alterar sua rotina”, reforça Mônica Aribi.

Laser 4D

No caso do laser, fonte de beleza tão popular entre brasileiras, um aparelho que desperta atualmente grande interesse nos pacientes é o Fotona. Com algumas ponteiras que podem tratar corpo e rosto, ele usa o protocolo 4D para combater a flacidez profunda, mas também virou febre por deixar os lábios turbinados. “Um estímulo calórico pelo laser que age de dentro para fora da boca faz com que os lábios “levantem” quase imediatamente”, diz Jardis Volpe, dermatologista. “É o primeiro laser a gerar esse efeito.” O tratamento é rápido e indolor e dispensa tempo de recuperação. E o melhor: é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive morenas e negras, que não podem usufruir de todos os lasers presentes no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *