Romantismo Verão 2017

O romantismo é tendência, peças de roupa com influência do ballet e das lingeries surgiram nos principais desfiles de moda nacional e internacional. Confira a seguir tudo sobre essa tendência e como usá-la.

Romantismo Verão 2017

O estilo romântico está super em alta! Nesse verão você vai muitas cores suaves, tecidos delicados e graciosos como a renda e o tule, muita estampa floral, detalhes como amarrações, peças levemente fluídas e acessórios delicados. Deixando os looks de verão super femininos e charmosos.

O babado voltou a ser tendência e aparece em blusas, vestidos e saias. A renda também voltou para a moda verão 2017, agora ela surge discretamente em detalhes em algumas peças, mas logo ela volta a ser o tecido principal da roupa, já que estamos apenas no começo da volta da moda romântica.

A paleta de cores suaves e delicadas está bem forte nessa temporada, os tons pastéis tem tudo a ver com o verão, fazem parte de produções super charmosas e transmitem um ar de leveza. Destaque para o rosa clarinho e o azul bebê, que estão entre as cores queridinhas desse ano. Lilás, amarelinho, cinza claro e muito branco fazem parte da cartela de cores da moda boêmia.

Vestidos e blusas ganham amarrações em punhos e decotes, além de que a amarração no pescoço com um laço em roupas é tendência também, a famosa gola laço.

Estilo Romântico Verão 2017

Romantismo Verão 2017

Você não precisa necessariamente usar todas essas informações em uma produção, basta usar alguma roupa ou acessório que contenha um detalhe, tecido ou cor que remeta ao estilo romântico. O legal é combinar o romântico com um visual mais sexy, por exemplo, uma saia de couro lápis com fenda lateral e uma regatinha de seda com detalhes em renda.

O estilo romântico aparece no dia-a-dia em produções simples e minimalistas com aquele toque mais feminino, em ambientes corporativos e para festas. Aposte nessa tendência, ela voltou para essa temporada de primavera/verão 2016/2017 mas vai continuar forte para o outono/inverno 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *