Roupas Reveillon 2018

Roupas Réveillon 2018: já escolheu seu look para a virada? Confira aqui algumas dicas de moda que vão te ajudar a arrasar na chegada do próximo ano!

Olha o fim do ano aí novamente. E tudo que a gente ouve são comentários de que 2017 está passando rápido demais. Ou melhor, já foi! Por outro lado, chega a temporada mais esperada: férias! Esta edição especialíssima festeja o sol brilhando e o desejo de dolce far niente, de preferência numa praia de águas azuis. O que a gente mais quer é renovar as energias – e, claro, a bordo de uma roupa linda. Nada melhor do que araras repletas de peças confortáveis e alto-astral para valorizar o corpo esculpido na disciplina – treinos e alimentação saudável.

Roupas Réveillon 2018

Há looks para todo tipo de festa, desde aquela badalação em um local fechado até aquela festa na praia com a brisa do mar balançando os seus cabelos.

A praia pede por roupas mais confortáveis, com modelagens mais soltinhas e tecidos leves. Salto nem pensar! Nos pés aposte em rasteirinhas e até chinelinhos. Já na cidade pode tudo, desde looks mais básicos até os mais sofisticados, tudo depende de onde você vai passar. Confira as dicas logo abaixo!

Roupas Réveillon 2018

Vestidos Ano Novo 2018

Vestidos são a melhor opção sempre, são práticos e versáteis. O comprimento é variado, vestidos longos são bem charmosos e dão aquele toque mais elegante para o look de praia, já os curtinhos são puro amor. Entre as cores, o branco é clássico, mas nada impede que você aposte em outras tonalidades. O vermelho por exemplo, é uma cor bem vibrante e está super em alta para esse verão, com um significado poderoso, é uma das melhores opções para substituir o branco na virada. Assim como o vermelho, o amarelo também é uma das cores queridinhas do verão 2018. Que tal ousar um pouco e apostar em um vestido estampado? As estampas estão com tudo também.

Roupas Réveillon 2018 vestidos

Macacão e Macaquinho Réveillon 2018

O macacão é super elegante e charmoso, assim como o vestido longo dá aquele up no visual. Já o macaquinho, assim como os vestidinhos, são fofinhos e deixam a produção com um carinha descontraída, são ideais para o look de Réveillon na praia. Entretanto, o macacão para ser usado na praia, deve ser em tecido leve, com um shape mais soltinho e fluído. Agora, se vai passar em uma festa ou até mesmo em casa, aposte em um modelo mais sofisticado em tecido mais nobre e até estruturado, decotes são muito bem vindos, mas cuidado se a festa for em família, esqueça os modelos mais ousados.

Roupas Réveillon 2018 macacão

Looks Compostos Réveillon 2018

Looks compostos são uma ótima opção, porque você vai poder usá-los além do ano novo, em diversas composições.

Shorts Réveillon 2018

Roupas Réveillon 2018 shorts

Shortinhos tem tudo haver com a praia, eu estou falando de um shortinho lindo, não coloque aquele shorts do Tchan dos anos 90 na polpa do bumbum. Eu estou falando de um shorts folgadinho e bonitinho, branco, pode ter aquela barrinha desfiada, pode ser jeans ou em alfaiataria.

O shorts de alfaiataria deixa a produção com cara de mais arrumadinha e você pode ir tranquilamente para uma festa de ano novo. É só apostar em acessórios que incrementem o visual e também em um body ou uma blusa poderosa.

Saias Réveillon 2018

Roupas Réveillon 2018 saias

Versátil, a saia é uma das melhores pedidas na hora de montar o look de ano novo. Um modelo que é super tendência e segue esse estilo leve é a saia transpassada com babados, a famosa saia envelope. Ela ganha diferentes comprimentos, tem longa, curta e midi.

Calças Réveillon 2018

Roupas Réveillon 2018 calça

Pode parecer um pouco estranho passar a virada de calça, mas em algumas regiões do país o clima fica mais ameno e ás vezes até chove. E, a calça é uma peça super democrática e versátil. Um jeans branco ás vezes caí melhor do que um vestido. Tudo vai depender de como você irá montar o seu look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *