Saia Envelope com Babados

A temporada mais quente do ano vai ser babado! Sabe aquela peça que você usa e já completa o look? A saia envelope com babados é uma das peças queridinhas da moda feminina primavera/verão 2017/2018. Confira a seguir tudo sobre essa tendência e como usá-la.

Saia Envelope com Babados Verão 2018

A moda tem muitas idas e vindas. E entre as vindas, uma peça que voltou com tudo para essa temporada é a saia envelope, também conhecida como saia transpassada. Mas, veio um brinde junto com essa peça: os babados! Um modelo super lindo e feminino, que faz parte de produções super charmosas e que são a cara dessa estação.

Looks que transitam entre a areia e o asfalto. Sim, isso mesmo! A saia envelope com babados pode ser usada como saída de praia, mas ela faz parte também de visuais mais elegantes como para sair à noite e também é muito bem vinda no trabalho.

A saia envelope com babados veio diretamente do no guarda-roupas da década de 90. Para esse verão ela surge em diferentes comprimentos, tem mini, na altura dos joelhos, mídi e longa. Com estampas variadas que segue as padronagens que são tendência para essa estação; entre elas se destaca como queridinha a saia transpassada com babados na estampa xadrez vichy. Mas se você não é adepta das estampas, as lisas estão com tudo também, surgem com uma cartela de cores incrível.

Saia Envelope com Babados

E essa peça não pretende sair de cena tão rápido. É uma tendência que começou agora e vai continuar por muitas temporadas, inclusive no inverno. Por isso, se você quiser investir em um modelo que transita entre o frio e o calor, escolha tons neutros e mais sóbrios.

Como usar saia transpassada com babados

A saia transpassada de babados na estampa xadrez vichy, listras ou floral é um dos hits da primavera/verão. Mas, se você não gostar de saia estampada, pode ser a saia lisa também. Ela é uma peça ótima, é fácil de usar, não tem muita complicação, não tem nem zíper na saia.

Como usar saia envelope com babados

É possível compor looks de praia, produções mais casuais ou fazer parte até de um visual mais elegante. Pode ser usada no dia-a-dia e até em ambientes corporativos.

A saia com babado diagonal vai ser febre no verão! Mas cuidado se você tiver muito quadril, pode aumentar mais ainda. Mas, se mesmo assim quiser usar a peça, escolha um modelo de saia sem estampa (lisa) e que marque a sua cintura; para completar o look aposte em um sapato ou sandália na mesma cor da saia, para alongar a silhueta.

Não existe regras! Mas antes de aderir a tendência, só compre se realmente for usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *