Saia Jeans Verão 2018

Saia Jeans Verão 2018: é uma peça clássica e atemporal, ela é a queridinha da estação mais quente do ano. Confira a seguir as principais tendências, quais são os modelos de saias jeans femininas que vão estar em alta e também o que continua na moda para o verão 2018.

Saia Jeans Verão 2018

A saia jeans é versátil e super democrática. Se tornou item queridinho das últimas temporadas de calor. Em diferentes modelos e lavagens, tem para todos os gostos e estilos. O denim está cada vez mais forte e em evidência na moda, antes por causa da década de 70 e agora que estamos vivendo um revival dos anos 90 (que foi marcado fortemente pelo uso constante de jeans).

Para a moda verão 2018, além dos shorts que fazem muito sucesso na temporada, as saias também ganham um importante espaço na estação. De cara nova ou nem tanto, a peça ganha modelagens em versões de alfaiataria, a saia lápis surge repaginada e as mini saias continuam com força total. Com a barra desfiada, desgastes, rasgos e bordados. Entre as lavagens que são tendência para o jeans do verão 2018, destacam-se o baby blue, delavês suaves, blue e black denim.

Tendências em Saias Jeans Verão 2018

Saia Jeans Verão 2018

Saia Jeans Bordada Verão 2018

Vai ser o hit da estação. Aparece em todas as modelagens e em diferentes comprimentos. O bordado é o detalhe obrigatório do verão 2018. Os motivos florais com uma pegada boho são a tendência da vez, os étnicos seguem em alta também. Vemos muitas peças com bordados em pérolas e também com detalhes como ilhoses na lateral.ins

Saia Lápis Jeans Verão 2018

Os cortes de alfaiataria estão super em alta nessa temporada. A saia lápis jeans é um item que mesmo em tecido casual, ganha um ar mais sofisticado nesta modelagem. Podendo ser usada, inclusive, no ambiente de trabalho. A peça ganha fendas, que deixam a peça ainda mais charmosa. Em lavagens em tons suaves e delicados, mas pode aparecer na cor branca e off-white, como também em tons mais intensos como o black denim.

Mini Saia Verão 2018

As saias curtinhas continuam em evidência. A clássica saia jeans reta e curtinha, sem muitos detalhes voltou a ser tendência pra essa estação. As peças ganham desfiados, barras desfeitas e bordados. A modelagem evasê segue na moda, assim como a saia jeans com botões frontais. Algumas peças ganham discretas fendas laterais e na frente, a barra pode ser mais curta na parte frontal, um brincadeira de proporções e comprimentos. Os ilhoses laterais continuam na moda, as aplicações de pérolas e bordados étnicos também, os bordados florais são uma das principais tendências de moda para a estação.

Modelos de Saia Jeans Verão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *