Saia Lápis Inverno 2017

A saia lápis é uma peça clássica e atemporal. Veja a seguir quais são as tendências, em quais cores, estampas, texturas e tecidos ela surge para a temporada mais fria do ano.

Saia Lápis Inverno 2017

Ela está sempre presente nas temporadas de moda, seja inverno ou verão, a saia lápis tem um lugar garantindo nas produções mais estilosas. A peça geralmente é associada à mulheres poderosas, ela tem sensualidade e elegância na medida certa.

A saia lápis tem o poder de elevar o look no ato, deixa qualquer produção com cara de mais arrumadinha. Ideal para aqueles dias em que você não quer perder muito tempo se arrumando, mas quer ficar elegante mesmo assim. Super versátil e democrática, ela transita entre produções casuais e mais sofisticadas. Coringa, é uma peça que realmente vale a pena você investir.

A cartela de cores do inverno 2017 surge em tons claros e escuros. As tonalidades sóbrias e neutras são clássicas da estação, entretanto vemos muitos tons pastel e metalizados. Entretanto, a saia lápis preta dispara como a queridinha da temporada, tons terrosos também são destaque.

Saia Lápis

Entre as estampas, as padronagens que mais vão pegar são o xadrez, a saia lápis xadrez deixa qualquer produção super charmosa e é a cara da temporada mais fria do ano. Os listrados também tem seu lugar ao Sol na estação. Outras estamparias aparecem, porém não com tanta força.

Sem sombra de dúvidas, a saia lápis de couro é a queridinha da moda feminina do outono/inverno 2017. Ela surge nas mais diversas cores, destaque para o preto e vermelho. O couro é o tecido chave da estação, a saia lápis de couro, surge em duas texturas do tecido, em verniz (vinilizada) e o couro natural. Também aparece em tecidos nobres de alfaiataria. A saia lápis de veludo também é tendência para este inverno.

Saia Lápis Inverno 2017

Junte duas das tendências mais fortes para essa temporada: comprimento midi e a saia lápis. Unidas, essas duas tendências que viraram febre formam um peça feminina, sexy e elegante ao mesmo tempo. E essa peça é ideal também para mulheres evangélicas.

Ao mesmo tempo que valoriza a silhueta feminina, a peça mantém um certo conservadorismo. Pode ser usada em qualquer estação do ano, entre produções simples ou mais sofisticadas. Invista nesta peça que nunca saí de moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *