Sapatilhas Inverno 2017

Sapatilhas Inverno 2017: queridinhas para quem busca conforto e estilo nos dias mais frios. Confira a seguir quais são as tendências e modelos que continuam em alta para essa temporada.

Elas são usadas por mulheres de todas as idades e de todas as tribos, até mesmo por aquelas que preferem viver nas alturas dos saltos altos.

Até o século XVI as sapatilhas eram usadas por homens e mulheres. Foi quando a rainha da França Catarina de Médicis pediu para o sapateiro adicionar 2 centímetros ao solado da sua sapatilha para o seu casamento. Pronto, o salto alto virou febre. Anos depois, a atriz francesa Brigitte Bardot mostrou que a sapatilha é sim sinônimo de sensualidade, e que salto alto não significa elegância.

Sapatilhas Inverno 2017

As sapatilhas não estão tão em alta como em temporadas passadas, mas seguem na moda para o outono/inverno 2017. Alguns modelos que foram tendência em estações anteriores, inclusive no verão, continuam na moda para essa temporada. Entre as apostas que seguem, fica o bico fino, o redondo e surge como tendência o bico levemente quadrado.

Sapatilha Metalizada

Sapatilhas Inverno 2017

O metalizado chega como uma das tendências mais fortes de moda para essa temporada. As sapatilhas metalizadas prometem transformar produções simples, dando aquele up imediato no visual. Entre a cartela de cores, destacam-se o dourado, prata e rosé.

Para que seu calçado dure impecável o inverno todinho, siga as dicas:

  • Evite o atrito: ele deixa riscos, arranhões e ainda pode descamar.
  • Evite o calor: ele tira o brilho, deixando a sapatilha fosca.
  • Evite friccionar: desgasta e ainda pode deixar a sapatilha esbranquiçada.
  • Na hora da limpeza use um pano macio de algodão umedecido com água e faça movimento suaves.

E você sabia que dá sim para usar uma sapatilha na balada? O metalizado está super na moda, então se você traz um brilho para uma sapatilha, você pode sim usá-la a noite.

Sapatilha de Verniz

Sapatilhas Inverno 2017 verniz

É uma das texturas mais queridinhas da estação. O verniz garante produções mais sofisticadas, mas tem passe livre para ser usado no dia-a-dia, eleva o look no ato.

Sapatilha de Veludo

Sapatilhas Inverno 2017 veludo

O veludo é a tendência mais forte do inverno 2017, as sapatilhas ganham um toque de sofisticação. Podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive para sair à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *