Sapatos Brancos Verão 2018

O sapato branco surge como tendência para o verão 2018. Mas será que essa moda pega?

Trend Alert: Sapato Branco

Foi no inverno que a bota branca surgiu como uma das principais tendências de moda para a estação. Entretanto, não vingou. Houve um pouco de rejeição, a bota branca deve permanecer no passado, os estilistas devem parar de querer reviver este item antiquado. Mas, para esse verão o sapato branco, não tão polêmico quanto a bota, é uma das apostas para a primavera/verão 2017/2018.

Não somente o sapato, mas como todos os calçados brancos estão em alta. Sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, scarpins e o tênis, queridinho das últimas temporadas. Também vemos mules e tamancos.

Sapato Branco Verão 2018

Os calçados podem ter acabamento fosco ou envernizado. O branco tem tudo a ver com a estação e promete ficar em alta durante todo o ano de 2018.

Sapato Branco

O scarpin branco é uma ótima pedida, ele deixa o look com um ar mais sofisticado e elegante no ato. Esse modelo de calçado é atemporal e super sexy! O modelo da foto é o “Scarpin Stilleto Branco” com salto de 11 centímetros e está na pré-venda no site por apenas R$360,00.

Sandália Branca Verão 2018

Estamos em um revival da década de 90. E, a sandália de tiras foi um dos hits dos anos 90. Ela é delicada e sensual na medida certa. Vai bem com uma calça jeans em um look casual, como em uma produção mais sofisticada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *