Slip Dress Verão 2017

A década de 90 é a principal fonte de inspiração para as tendências de moda para essa temporada. E uma peça que fez muito sucesso durante os anos 90 foi o slip dress e está super em alta para o verão 2017. Confira a seguir tudo sobre essa tendência e como usá-la.

Slip Dress Verão 2017

O slip dress traduzido do inglês para o português, significa vestido de dormir. Ele tem cara de camisola, é leve e sensual. A peça surge em tecidos mais leves e delicados, como a seda, cetim e crepe de seda, alguns modelos ganham detalhes em renda. Simples, possuí caimento fluído, shape sequinho, decote em V e alcinhas fininhas.

O vestido camisola foi tendência para o inverno 2016, continua em alta para essa temporada e ainda vai fazer parte de muitas produções no próximo inverno, então aposte nessa peça, porque ela não pretende sair de cena tão cedo.

Slip Dress Verão 2017

O slip dress é super versátil e pode ser usado em qualquer ocasião, em produções formais ou casuais. Uma dica para o dia-a-dia que é super tendência que vem lá dos anos 90, é a sobreposição, usá-lo por cima de uma camiseta de manga curta. Ele é tão versátil, que pode ser usado em casamentos e formaturas, super elegante e chique. Como é uma peça bem sensual, para quebrar um pouco desse ar sexy no dia-a-dia aposte em um colete ou jaqueta jeans como sobreposição, tênis e flatforms são bem vindos também. Para trabalhar acrescente um blazer de alfaiataria.

Nem todas podem usar, o slip dress é bem fluído e pode acabar marcando demais e evidencir as gordurinhas a mais. Por isso, se você estiver acima do peso opte por tecido mais encorpados e escuros, o vestido preto é a escolha mais certeira que você pode fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *