Tecidos Verão 2016

Tecidos Verão 2016:você já sabe quais são as tendências, quais padronagens e texturas estarão em alta para essa temporada? Estampas vibrantes e coloridas, tecidos leves e bem soltos no corpo, com decotes e transparências, silhuetas volumosas, principalmente nas saias e mangas, tecidos fluidos, tons delicados, flores, bordados e franjas que dão aquele toque de boho chic, babados e volumes pontuais, assim é a moda verão 2016.

Tecidos Verão 2016

O romantismo é uma das tendências da temporada, a renda volta à moda e surge em lindas peças de roupa (vestidos, saias, blusas, macaquinhos), inclusive marca forte presença na moda festa 2016. Os tecidos com um leve brilho são sucesso, aposte nas cores metalizadas.

Tecidos Verão 2016

Jeans! O tecido desponta como o queridinho da temporada, aparece em tudo, compõe looks all jeans. O baby blue (azul clarinho) é a lavagem que mais aparece nas araras, tem deep blue jeans, destroyed também aparece, rasgos nos joelhos, surge customizado com bordados, aplicações de outros tecidos e também bordados.

A estação mais quente do ano pede por tecidos leve e fluídos, que te deixem fresquinha, confortável e cheia de estilo. Vemos muito crepe, seda, linho, algodão e malhas.

A transparência apareceu forte nas passarelas de moda verão, seja em detalhes nas roupas ou na peça como um todo no universo de moda festa. Tecidos com leve transparência como o tule, a sensualidade é principal tendência para a moda inverno 2016.

Apesar do couro ser um tecido típico de inverno, ele vem em versões mais leves para o verão. Ele surge em vestidos, calças e saias de couro.

Eles surgem em diferentes cores: branco, off-white, preto, azul piscina e bebê, rosa blush, vermelho, laranja, amarelo, verde água, cinza claro, prata, azul marinho, lilás, vinho, bordô, roxo. E estampados também estão com muita força nessa temporada: listras, florais, étnico, motivos tropicais, póas e estampas psicodélicas.

Tecidos verão 2016: renda, jeans, tecidos nobres de alfaiataria (musseline, crepe, seda, linho), algodão, viscose, malha, tule, couro, tecidos acetinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *