Tendências Verão 2018

A moda não para, ela se renova a cada nova temporada.Veja a seguir quais são as principais tendências da moda verão 2018 e também o que vai continuar em cena.

Tendências que já estavam em alta em estações passadas, tanto inverno, quanto verão continuam em cena. Há o retorno de algumas tendências de décadas passadas.

Tendências da Moda Verão 2018

Muitas das tendências que já estavam na moda no verão passado e também nesse inverno ainda vão estar em pleno vigor para essa temporada. A primavera/verão 2017/2018 além do perfume das flores e dias ensolarados, traz muito estilo e charme, em roupas e acessórios.

Estamos vivendo um revival dos anos 90, mas ainda com algumas influências da época hippie (anos 70) e da era disco dos anos 80. Se ligue nas tendências!

De antemão, vamos falar que as tendências estão ótimas. Tem estampa de Vichy (que é aquele quadriculado pequenininho, xadrez), tem estampa floral também. Vem muito babado. A modelagem envelope (tanto para saia, quanto para vestido) aparece com força. Um ombro só, decote um ombro só, ombro-a-ombro permanece. As roupas vão ter muito volume, principalmente na manga, uma pegada bem latina mesmo. Óculos com lentes coloridas e transparentes. O laço voltou com tudo e vai aparecer em roupas e até em sapatos. Cada vez mais a moda se rende aos aspectos naturais. Linho cru, texturas rústicas e acabamentos desfiados tem a cara do verão. A brincadeira do puxa-puxa renova a silhueta de formatos volumosos ou simplesmente adiciona um detalhe interessante, só não pode ficar de fora.  A bolsa de palha volta com tudo, e vai da praia para o asfalto.

Moda Verão 2018

Muita coisa linda, conforme for aparecendo mais tendências, eu vou fazendo mais posts para mostrar pra vocês, porque eu sei que vocês adoram. Isso aqui ainda não está nas lojas, vai começar a chegar no finalzinho de setembro (começo da primavera).

Moda Feminina Primavera/Verão 2017/2018

Tendências Verão 2018

Cintos Verão 2018

Tendencias Verão 2018 cintos

A cintura marcada é um daqueles truques de styling que está super em alta. Para o verão 2018, aposte na dica. O modelo mais largo, cintos-faixa estão entre os mais ousados e chama a atenção pelo número crescente de adeptas. Outra super dica é usar dois cintos juntos, destacando bastante a região.

Estampas Verão 2018

Tendências Verão 2018 estampasGente, listras! Listras grossas que vem por aí, que também é chamada de listra inglesa. O diferencial dessa estampa é que ela virá com listras misturadas, horizontal e vertical ao mesmo tempo. E também, listras e babados, tudo junto. Parece muita coisa, muita informação, mas fica bem bonito e chique. E, listras coloridas, de várias cores, listras misturadas com outras estampas.

O floral está aí, marcando presença em todos os verões. Mas desta vez ele vai continuar, sabe essas flores vermelhas e grandes, que gostamos tanto nas aplicações em jeans e jaquetas? Então, essas flores vão continuar e vão aparecer nas estampas das roupas. O floral de fundo preto, mesmo sendo verão, não tem problema usar o fundo preto. Eu acho até ótimo, porque disfarça quem está um pouquinho acima do peso. Ele é elegante também, e o floral como não poderia deixar de ser, vem com tudo.

A estampa Vichy vai ser a grande queridinha da temporada, que é aquela estampa que lembra toalha de piquenique, virá em calçados, mas principalmente em roupas. Vem em todas as cores, desde tons clarinhos e suaves como o azul, rosinha e verde, como em preto e o clássico vermelho. É o que vai predominar em termos de estampa.

Para não errar no calçado na hora de combinar com roupas estampadas e com muitas informações, aposte no em sandálias de cor nude. Nude sempre dá certo!

Vestidos Verão 2018

Vestido com um ombro só, essa é uma tendência forte também. Já se usou, lá na década de 80, mas voltou agora repaginado, porque vem com babados (outra tendência fortíssima). O ombro só deixa o look mais elegante e sofisticado no ato.

O vestido envelope promete ser um dos hits, tanto em peças com tecidos mais básicos para o dia-a-dia, até com materiais mais sofisticados, como crepes e sedas. Inclusive, o linho que é um dos tecidos de alfaiataria típicos da estação mais quente do ano, aparece bastante nesse modelo de vestido do verão 2018. Essa modelagem é maravilhosa, porque ela se adapta a diversos formatos de corpo.

Tendências Verão 2018 vestidos

Os vestidos curtos, ganham muitos babados. O shape é variado, tem desde o tubinho até os mais volumosos. Entre as tendências que seguem em alta a Tee (t-shirt vestido) segue em alta para esse verão.

Saias Verão 2018

A saia envolpe é o outra tendência do verão 2018. Babado, envelope, laço, vai ser bem latino e alegre! Com cores e estampas como, azul, rosa, floral e Vichy, vai ser tudo assim. Não esquecendo sempre do nosso preto e branco, que é o nosso clássico de toda estação.

Tendências Verão 2018 saias

O que continua na moda para o verão 2018

  • A tendência do chocker embutido em blusas, vestidos e macacões permanece, vai continuar do inverno para o verão.
  • A malha canelada segue presente na moda possibilitando modelagens justas ou com volume.
  • As viscoses continuam em alta por conta do seu caimento impecável. Se apresentam de diversas formas como: misturadas ao linho ou maquinetadas com Rayon.
  • Presença forte nos desfiles desta temporada, o lurex segue em alta. O tecido trás referências oitentistas com modernidade.

Roupas Verão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *