Tênis Meia Verão 2018

Dois em um: o tênis meia é tendência para a moda verão 2018.

Tênis Meia Verão 2018

Antes era restrito somente ao vestuário de quem praticava algum tipo de esporte. Mas, o tênis deu um estouro no mundo da moda e se tornou item fashionista. A cada nova estação surgem novas tendências e modelos de tênis. Para o verão 2018, um estilo que promete fazer muito sucesso na temporada é o tênis meia.

É um calçado dois em um: une a meia ao tênis, transformado em uma peça só. Ele foi sucesso as passarelas durante as últimas semanas de moda primavera/verão 2017/2018.

O tênis meia já havia aparecido em coleções passadas da grife espanhola Balenciaga, mas ressurgiu nas passarelas do Spring/Summer 2018. Esse modelo também apareceu no desfile de Valentino, em uma versão mais sofisticada (pedrarias e recortes); Emporio Armani apresentou uma pegada mais esportiva, Assembly apostou no tênis meia com cadarços. Giuseppe Zanotti trouxe modelos em neoprene (ultra confortáveis) e Joshua Sanders trouxe uma versão mais delicada e romântica: laços, tons pastéis e estampas divertidas.

Tênis Meia Emporio Armani

A Adidas e a Nike também lançaram lindos modelos de tênis meia, alguns modelos já estão disponíveis à venda aqui no Brasil, nas lojas físicas e e-commerce das marcas.

Tênis Meia

O tênis meia pode ser usado tanto para a praticar esportes (corrida, musculação), como também, para compor looks casuais e descontraídos de verão; seja com um shortinho ou saia, mas também é bem vindo para quebrar um pouco da seriedade de produções mais sofisticadas, o famos hy-lo. Não esqueça, o tênis é o novo pretinho básico do closet feminino, super democrático e versátil.

Tênis Meia Nike

Vale ressaltar que o tênis meia é um dos modelos mais confortáveis, ideal para os pés inchados do verão. Mas, ele continuará em alta para o inverno 2018. Aposte nessa tendência que acabou de começar, porque você vai usar muito esse calçado nessa temporada e nas próximas que virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *