Tons Terrosos Inverno 2017

Nem só de preto vive a estação mais fria do ano. Os tons terrosos que já eram tendência no inverno passado, seguem em alta nessa moda inverno 2017.

Tons Terrosos Inverno 2017

Que tal deixar o preto um pouco de lado e apostar nos tons terrosos? São cores que passeiam pela paleta de marrons, mas que vão muito além do marrom. São nuances que vão do nude ao marrom escuro, tons de terra, caramelo, bege escuro, verde militar, areia, cáqui, amarelo e por aí vai.

Essa cartela aparece com força total nessa temporada, nas mais diferentes texturas. Tem couro com tons terrosos, veludo, suede, seda e até sarja.

Mas essa tendência vai muito além do universo da moda e beleza. Os tons terrosos surgem não somente nas roupas e acessórios da temporada, como também nos acessórios, maquiagem e esmaltes. Porém, eles dão as caras também no mundo da decoração. Se joga nessa tendência!

Tons Terrosos Inverno 2017

Como usar tons terrosos no inverno 2017

Cores clássicas e elegantes, que caem bem em qualquer hora do dia. Trazem sofisticação e neutralidade para o look, super versáteis e democrático.

Como usar tons terrosos no inverno

Antes era considerado brega, agora é sinônimo de elegância. Menos é mais! Aposte em produções monocromáticas, fica chique e minimalista, além de estar super em alta. Mas você pode combinar também tons terrosos entre si ou ainda, a melhor aposta é harmonizar com preto, verde militar e até o bordô.

Para deixar o look mais fechado combine com tons escuros como preto, bordô e azul marinho. Se deseja uma produção com toque de luz, invista no branco e outros tons claros, como beges e outros terrosos suaves.

Essa cartela é bem versátil, entretanto fica melhor em produções casuais e despretensiosas. Mas nada impede que você use em ocasiões mais formais, seja para trabalhar ou para sair.

Os tons terrosos casam perfeitamente com o jeans, seja em lavagens mais claras ou escuras. Se combinado com couro, a produção ganha um ar mais sofisticado e moderno.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *