Veludo Inverno 2017

O veludo molhado retornou e surgiu como tendência para o outono/inverno passado. Continuou em alta no verão, porém não com tanta força. Mas para essa temporada ele promete deslanchar de vez! Confira aqui tudo sobre essa tendência e como usar o veludo molhado.

Veludo Inverno 2017

Nessa temporada o veludo promete ter seu momento de glória! Além de quentinho, o tecido traz aquela textura sexy e aconchegante para os dias mais frios do inverno 2017.

O veludo aparece em ores mais fechadas como vinho, preto, azul marinho e roxo. Mas os tons pastéis também fazem parte de lindas peças de roupa nesse tecido super glorioso. Destaque para o rosa queimado, que apareceu bastante nas coleções.

Foi hit nos anos 70 e depois durante a década de 90. Para o inverno 2017 ele ganha status fashionista e faz parte das produções mais estilosas da estação, presente em produções casuais, bem vindo em ambientes corporativos, para sair à noite e até para eventos mais sofisticados (casamentos e formaturas).

Veludo Molhado Inverno 2017

O veludo molhado promete ser o tecido queridinho da temporada mais fria do ano. Se você quer estar na moda é obrigatório você ter pelo menos uma peça nesse tecido. Por ser um tecido mais sofisticado ele adiciona no ato uma boa dose de glamour no look. Ele aparece em calças, vestidos, shorts, saias, blazers, jaquetas bomber, croppeds e bodies. Entre as peças desejo da moda outono/inverno 2017 é a bota de cano médio de veludo molhado, ela foi sucesso no Hemisfério Norte e tem tudo para ser hit aqui também.

Como usar veludo molhado no inverno 2017

Como usar Veludo Inverno 2017

Versátil, o tecido pode ser usado em diferentes ocasiões e combinado com peças mais sofisticadas ou mais básicas como jeans e até tênis. O veludo molhado fica lindo quando combinado com tecidos mais pesados como o couro e jeans. Para uma produção mais feminina e delicada, combine com roupas em renda e seda.

Por ser um tecido que marca um pouco mais as curvas do corpo, prefira peças com caimento mais soltinho se estiver acima do peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *