Vermelho Inverno 2016

Vermelho Inverno 2016: o tom é uma das principais apostas em cores para aquecer as produções de inverno, confira a seguir as tendências e quais nuances de vermelho vão estar em alta para a temporada mais fria do ano.

Vermelho Inverno 2016

Vermelho Inverno 2016

Meu coração é vermelho e a moda inverno também. Quem disse que no inverno só devemos usar tons sóbrios e frios? Injete uma boa dose de cor nos seus looks ou até mesmo aposte em produções monocromáticas em vermelho, fica super elegante e sofisticado. Nesse inverno a cor aparece da bota ao gorro.

O vermelho é uma cor clássica e atemporal, nesse inverno aparece em lindos casacos, saias, camisas, calças, vestidos e macacões. A cor aparece também em lindos modelos de casacos e blusas de tricô. Marca presença forte nos acessórios (bolsas, sapatos, cachecol, touca, cintos e até botas) e na maquiagem, nada como um batom vermelho para acender a produção.

50 Tons de Vermelho

Tons de Vermelho Inverno 2016

Do vermelho mais puro às suas diversas variações de tonalidades em vestidos fluídos, calças de alfaiataria, camisas em seda e crepe (em diferentes modelagens). A cor aparece sozinha em peças da estação e também em estampas com padronagens modernas em vermelho, como xadrez, listras, florais e motivos étnicos.

O vermelho sangria surge como a principal nuance, um tom exótico e com uma tonalidade fúcsia, para quem não sabe estamos falando do vermelho bordô, também conhecido como marsala, mas a cada nova temporada a cor ganha um novo nome para gerar mais impacto na moda. O vermelho aurora, também conhecido como vermelho escarlate vem para fazer parte de looks pra lá de elegantes, fica lindo quando combinado com roupas brancas e beges. Ele é super versátil, combina com qualquer tom neutro. O vermelho também aparece em tons puxados para os terrosos.

Como usar vermelho no inverno

Como usar vermelho no inverno

Assim como casaco preto é um clássico do inverno, o casaco vermelho é uma peça tem que ter, porque ele sempre está na moda, aposte em uma modelagem clássica de comprimento um pouco acima dos joelhos. Essa peça de roupa é capaz de transformar produções básicas, fica lindo para looks do dia-a-dia e também para sair ou trabalhar.

Um vestido vermelho fluído é super feminino e fica lindo com casacões e com coletes usado como sobreposição. Combine com botas over the knee preta, sua produção vai ficar super elegante e feminina.

As calças e saias são super versáteis, podem compor visuais mais elegantes para trabalhar ou sair e até para o dia-a-dia. As camisas e blusas vermelhas são lindas e ficam lindas quando combinadas com peças em couro, aposte em uma saia lápis preta de couro, vai ficar elegante, sofisticado e sexy.

Um chapéu ou uma touca de tricô podem levantar qualquer produção, transformando um look simples em um visual mais charmoso, aposte. A bota over the knee vermelha apareceu forte na moda internacional durante o inverno passado da Europa e Estados Unidos, como o sucesso foi grande algumas grifes brasileiras de calçados resolveram apostar nessa tendência e o modelo se tornou um dos itens mais mais da estação de desejo absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *