Vestido branco para Réveillon 2016 Morena Rosa

Vestido branco para Réveillon 2016: a Morena Rosa é uma das grifes mais desejadas do Brasil, sempre lança coleções maravilhosas. E o branco é a cor preferida de muitas mulheres na hora de passar a virada, confira a seguir as tendências em vestidos branco da moda verão 2016 e também como usá-los na virada.

Pretende passar a virada na praia ou na balada? Com a família ou com os amigos? São infinitas opções de ocasiões. Tem vestidos que são tão coringas que servem para qualquer ocasião, que transitam facilmente na balada e na praia ou naquela janta com a família. O vestido branco é a melhor opção de look para a sua virada, longo ou curto, fluído ou com shape justinho, só vai dar ele na noite de ano novo.

Vestido Branco para Réveillon 2016 Morena Rosa

Para quem não quer passar despercebida, deve investir nos acessórios poderosos e ele vai quebrar a simplicidade do vestido (se o modelo for muito básico), elevando o look no ato. No verão europeu só deu vestidos branco, foi o grande sucesso da temporada lá na gringa e veio com força total para a primavera/verão 2015/2016. O bom é que você não precisa usar necessariamente no Réveillon o seu vestido branco, você pode usar ele durante toda a estação e compor looks incríveis.

A Morena Rosa preparou uma coleção maravilhosa de moda verão 2016, as roupas são apaixonantes e únicas, é uma peça mais linda que a outra, os vestidos surgem em modelos super femininos. Como disse anteriormente o vestido branco é o queridinho da temporada e a MR apostou forte em vestidos brancos para a sua coleção de verão.

Vestido Branco para Réveillon 2016 Morena Rosa longo

O vestido branco é clássico já para a o look do Réveillon. Aposte nos modelos fluídos para passar a virada na praia, os longos também são uma ótima pedida e ambos podem ser usados com rasteirinhas, fica super charmoso e um visual praiano incrível, aposte em uma tiara de flores, você irá ficar uma deusa.

De um ombro só, com decote nas costas, alcinhas finas, bordados (com pedrarias, paetês, relevo), aplicação de outros materiais, fendas, babados, recortes diferenciados que valorizam a silhueta feminina, com tiras, estilo chemisê, evasê, godê, corte reto, fluído, com mangas curtas, ombros de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *