Vestido Bruna Marquezine Aniversário do Neymar

No último final de semana aconteceu o aniversário de 26 anos de Neymar. A festa foi em Paris, mas muitos amigos brasileiros do jogador foram pra lá, incluindo a sua namorada Bruna Marquezine, é claro. Confira a seguir tudo sobre o look usado pela atriz.

O Vestido de Bruna Marquezine no Aniversário do Neymar

Não podemos deixar de mencionar o vestido usado por Bruna para festejar o aniversário de 26 anos do seu namorado em Paris. A atriz estava maravilhosa, impecável e muito lacradora! O seu vestido é super impactante e ao mesmo tempo elegante. Com recortes estratégicos que deixam a peça única. Sem contar da fenda poderosa que começa com uma laço. Não sei se vai ter outro vestido tão incrível esse ano. Bom, mas vamos esperar pelos vestidos do Oscar 2018, acredito que eles vão ser tão incríveis quanto. Mas mesmo no começo do ano e com tantas festas que irão ocorrer ao longo de 2018, eu ouso arriscar que o vestido de Bruna Marquezine no aniversário de Neymar é o mais lindo desse ano.

Vestido Bruna Marquezine Aniversário do Neymar

Agora, vamos aos detalhes desse vestido maravilhoso! Preto, porém nada básico! O vestido tem elegância e sensualidade na medida certa. Possuí modelagem assimétrica, com recortes que deixam bons pedaços de pele à mostra, tem recortes nas lateais da peça, onde deixou uma parte do quadril de fora e as costas bem decotada. A peça tinha faixas de cetim que se cruzavam nos ombros e contornavam toda a diagonal do tronco e finalizando com um lindo laço no quadril na parte onde começava a fenda. Como se não bastassem todos esses recortes, o vestido ainda ganhou uma fenda lateral profunda.

Bruna Marquezine Aniversário do Neymar Vestido

O vestido deslumbrante usado por Bruna Marquezine  é do estilista Alexandre Vauthier, a peça faz parte da coleção de alta costura do verão 2017. Essa mesma grife já foi usada por Bruna no evento de lançamento da novela Deus Salve o Rei.

Vestido Preto Bruna Marquezine no Aniversário do Neymar

E para arrematar o look, Bruna apostou em um scarpin da Yves Saint Lauren da coleção de inverno 2017. Assim como o vestido, o sapato era arrasador, com a logo “YSL” no salto. Quem quiser adquirir um modelo igual, pode comprar por R$4110,00 ou € 895,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *