Vestido Casamento Civil Marina Ruy Barbosa

Tão especial e marcante quanto a festa de casamento, o casamento civil também fica marcado para sempre na memória. Veja a seguir tudo sobre o vestido de casamento civil de Marina Ruy Barbosa.

O Vestido do Casamento Civil de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa sempre se veste muito bem, quem ajuda a escolher seus looks é sua mãe. E, para o seu casamento não foi diferente. A atriz optou por um vestido da Pat Bo, feito por sua amiga e estilista Patricia Bonaldi.

Vestido Casamento Civil Marina Ruy Barbosa

O vestido para o casamento civil é todo em jacquard de seda com tule de poás. Ele é super delicado e romântico, com gola alta, decote princesa e transparência, as mangas são 7/8 e com babados. Apesar de ser um vestido curto, com comprimento acima dos joelhos, a peça continuou elegante e distinta.

Casamento Civil Marina Ruy Barbosa

A sandália branca também é super delicada, com o peito do pé à mostra e lacinhos no tornozelos e dedos. Os detalhes com laços de nó voltaram a ser tendência para a moda verão 2018 e aparece não somente nos calçados, como também em outros acessórios e peças de roupa.

Não podemos deixar de comentar o look escolhido pela mãe da noiva. Super elegante, a mãe de Marina Ruy Barbosa optou por um conjuntinho de alfaiataria branco, com calça de corte reto e blazer, o charme fica por conta do colar de pérolas. Já a mãe do noivo (Xandy Negrão) optou por um vestido de corte reto bem minimalista em um tom de nude rosado, o toque de cor fica por conta do tamanco em verde esmeralda, colar e brincos no mesmo tom.

Penteado Casamento Civil Marina Ruy Barbosa

A maquiagem usada por Marina é bem leve e natural. Já o penteado é uma trança lateral com o cabelo meio solto e liso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *