Vestido com Fenda

Vestido com fenda: Queridinhos das últimas temporadas de moda, os vestidos ganharam fendas. Esse detalhe deixou as peças ainda mais charmosas e sensuais. Em comprimentos variados, os vestidos com fendas são tendência!

Vestido com Fenda

De uns tempos pra cá os vestidos longos e midi são os queridinhos das últimas temporadas de outono/inverno e primavera/verão. Eles ganharam um detalhe que deixa as peças ainda mais lindas: fendas. Uma maneira de mostrar as pernas mesmo em comprimentos maiores. Trazendo um ar de charme e sensualidade para os vestidos. A fenda pode ser lateral, frontal, dupla ou única.

Fendas e mais fendas! Antes esse detalhe era comum apenas em vestidos de gala das famosas pelo tapete vermelho, mas de uns tempos pra cá, a fenda marcou presença em vestidos do dia-a-dia também. Ela garante mais movimento e ajuda a dar uma aliviada no calor.

Os vestidos com fenda ganham várias versões: modelos básicos para o dia-a-dia, mais elegantes para produções que pedem por mais elegância (ambientes corporativos, baladas, jantares, reuniões) e mais sofisticados para casamentos e formaturas. O comprimento é variado, pode ser midi ou longo, o que determina a ocasião que você pode usar o vestido com fenda é o tecido, por exemplo, crepes e sedas são mais indicados para ambientes mais formais e que pedem por um look mais arrumadinho, já malhas, linho e algodão são bem vindos em produções casuais.

Vestido com Fenda

Os modelos podem ser mais ajustados, retos ou levemente fluídos. O segredo para acertar na escolha do vestido com fenda ideal é buscar o equilíbrio, há fendas mais discretas e outras mais ousadas. Você tem que se sentir confortável e não ficar preocupada por estar vulgar demais. A profundidade da fenda tem que ser confortável para você. Para não ficar vulgar, é indicado que a fenda comece na altura do meio da coxa, é possível ser sensual sem exceder o limite entre o charmoso e o vulgar.

Para quem quer usar vestidos com fendas no trabalho, ele surge como o papel funcional de poder usar peças mais ajustadas com a liberdade de poder caminhar. Em ambientes corporativos o tamanho ideal da fenda é uma palmo acima do joelho. Já para vestidos que tem comprimento longo com fenda frontal ou lateral, a fenda deve ser na altura do joelho, para não ficar inapropriado.

Como usar vestidos com fendas

Como usar vestido com fenda

Modelos de Vestido com Fenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *