Vestido de Noiva Grazi Massafera O Outro Lado do Paraíso

Vai casar? É apaixonada por casamentos? Confira aqui o look usado por Grazi Massafera em seu casamento em O Outro Lado do Paraíso, um look super diferente e cheio de estilo.

Vestido de Noiva Grazi Massafera O Outro Lado do Paraíso

Segunda-feira começou uma nova fase da novela das 9, onde trouxe o casamento de Lívia personagem de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso e com o médico Renato interpretado por Rafael Cardoso.

O vestido de noiva de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso não é bem um vestido, quando se olha parece um vestido mesmo, mas que na realidade é um conjunto! Para fazer o look do casamento, foi usado duas peças, uma saia longa com cauda e um body. Um mix de diferentes texturas; renda, transparência e seda.

O visual tem estilo bem moderno, é simples e com aquela pitada de sensualidade. Com uma pegada mais rebelde e nada tradicional, Lívia se casa com botas, saia e body! Que faz jus a sua personalidade ousada.

Vestido de Noiva Grazi Massafera O Outro Lado do Paraíso

O “vestido” de noiva, que na realidade é um conjunto de uma saia com um body. A saia longa tem modelagem sereia, possuí um rabo de peixe e é confeccionada em em georgette de seda, um crepe de seda, o tecido é liso, mas recebeu detalhes em nervuras plissadas em losangos. E, o body é de renda chantilly francesa com detalhes florais para a estrutura interna com sobreposição em seda. Ambas as peças são assinadas pela estilista Vanessa Abbud e o conjunto custa R$20 mil e pode ser feito por encomenda no ateliê de Vanessa em Vila Nova Conceição, São Paulo. Para marcar a cintura entre o body e a saia foi usado um cinto de Swarovski.

Vestido de Noiva Lívia O Outro Lado do Paraíso

Para deixar inda mais ousado o visual, Lívia apostou em um brinco de crina de cavalo em seu casamento, da designer Mirela Wiazowski que foi feito especialmente para a personagem.

O visual é moderno, uma mistura do leve com o pesado, sexy e rock ‘n’ roll e ainda com aquela pegada meio western, cheio de contrapontos. A renda é um tecido bem romântico e delicado, já o georgette de seda é um material super nobre, aí tem a leveza do branco, mas tem a silhueta com uma cara mais rock ‘n’ roll e um body mais sexy super recortado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *