Vestido de Veludo Inverno 2017

O veludo é a tendência mais forte para o outono/inverno 2017. E, entre as peças queridinhas da temporada mais fria do ano, o vestido de veludo promete ser um dos grandes hits, tanto em produções casuais quanto em looks mais elaborados. Confira a seguir tudo sobre essa tendência e como usá-la.

Vestido de Veludo Inverno 2017

Antes o veludo era apenas uma mera tendência nas passarelas de moda internacional, agora se tornou um tecido tão forte quanto o jeans e o couro. O veludo tem um toque macio e super agradável, além de elegante, ainda mantem você quentinha.

O tecido voltou com tudo para essa temporada e o vestido de veludo ganha o closet das brasileiras. Ele é o seu melhor aliado para as produções noturnas, mas ele faz sucesso também em looks do dia-a-dia.

Os vestidos de veludo surgem nas mais variadas versões do tecido: molhado, cotelê, devorê, royal, cristal ou alemão. O tecido é a nova textura queridinha do inverno. As peças ganham detalhes como bordados românticos, adornos e paetês.

Vestido de Veludo Inverno 2017

O slip dress é o modelo mais queridinho de vestido de veludo da temporada, mas tem o envelope também e algumas outras variações que você vai ver muito nessas coleções de inverno.

A cartela de cores é rica em tons como, preto, champanhe, rosa clarinho, verde esmeralda, azul, tons de cinza, prata, vermelho.

Como usar vestido de veludo no inverno

Versátil, o vestido de veludo pode ser usado em produções mais simples do dia-a-dia ou em momentos mais especiais, graças a elegância e sofisticação que o tecido proporciona.

Para o dia-a-dia combine o vestido com botinhas de cano médio, coturnos, tênis e sapatilhas. O vestido de veludo pode ser combinado com peças em couro, jeans e náilon com um pegada mais urbana.

Como usar vestido de veludo no inverno 2017

Já para quem deseja uma produção mais sofisticada e elegante, aposte em um belo sapato de salto alto, além de blazers e casacos como sobreposição.

Uma tendência que já vem forte desde o verão é usar o slip dress como sobreposição com camisas e t-shirts, aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *