Vestidos Ano Novo 2016

Vestidos Ano Novo 2016: democrático, versátil e atemporal, confira as tendências em vestidos para o Réveillon e ainda como usá-los na noite da virada.

2015 foi um ano maravilhoso e 2016 promete ser um ano melhor ainda, afinal, energias e pensamentos positivos são sempre bem vindos! Pense positivo 😉

O final de ano chegou e faltam poucos dias para o Réveillon e com ele vem uma certa indecisão na hora de escolher o look para a virada. O look do Réveillon tem que ser escolhido a dedo! E nada melhor do que um vestido, seja branco ou colorido, longo ou curto, rodado ou justo. Ele tem que combinar com seu estilo, trazer boas vibrações, ser poderoso e ao mesmo tempo ser confortável, afinal ninguém quer passar a noite de ano novo sofrendo com desconfortos por causa de roupa.

Onde você irá estar nesse final de ano? Em que local vai celebrar a vinda de 2016? Na praia, na balada ou no jantar com a família. Os vestidos são a melhor opção de look para o ano novo.

Vestidos para o ano novo 2016

Vestido Branco Ano Novo 2016

Usar branco no ano novo é uma tradição que veio das tribos africanas, a cor simboliza paz e purificação espiritual. Há infinitos modelinhos lindos de vestidos brancos para você passar a virada. O vestido longo branco é uma ótima pedida para você passar o ano novo na praia, vai transmitir muita paz e leveza. Os vestidinhos curtos ficam bons em qualquer ocasiões. Com tecidos leves como a seda e o crepe, com materiais diferenciados como o tricô e o crochê, e claro para as que gostam de detalhes, eles surgem bordados.

Vestidos Curtos Ano Novo 2016

Não é só de branco que se faz o Réveillon, os vestidos coloridos também são uma forte aposta para a virada. Se você não quer seguir a tradição de usar tudo branco, por não se sentir bem com a cor ou simplesmente por não querer, pode optar por vestidos estampados com o fundo na cor branca. O prata também é uma ótima opção, fica incrível e tem aquele toque de glamour na medida.

Vestidos Longos Ano Novo 2016

Os longos são uma ótima opção para o look da virada, surgem estampados e lisos. Os detalhes chamam a atenção eles aparecem com muitas tiras, alças diferenciadas, decotes ousados, recortes diferenciados que valorizam a silhueta da mulher e fendas, a transparência também aparece forte, assim como as franjas.

Significado das Cores Ano Novo

Existem milhares de superstições de ano novo. Pular as 7 ondas, comer porco e lentilha na ceia, e uma das superstições é sobre as cores, veja abaixo o significado das cores para os vestidos ano novo 2016:

  • Vestido laranja: a cor significa energia. É uma boa opção para quem é preguiçoso, ela vai espantar a preguiça pra bem longe de você.
  • Vestido branco: é clássico e tradição na escolha de look para a virada, a cor simboliza paz e pureza ou purificação.
  • Vestido azul: que tal começar 2016 mais confiante? A cor é a melhor pedida para espantar a insegurança no próximo ano.
  • Vestido verde: a cor atraí equilíbrio, saúde e sorte.
  • Vestido vermelho: vem meu amor! A cor simboliza o amor, paixão e atitude.
  • Vestido rosa: para as românticas é a melhor pedida e o rosa quartz é a cor da moda verão 2016. A cor significa romance.
  • Vestido amarelo: muita prosperidade e otimismo.
  • Vestido lilás: quer dar início a uma nova etapa na sua vida? O lilás simboliza recomeço.

Vestidos Ano Novo 2016

A dica para o o look perfeito na virada você já tem, desejamos um feliz ano novo para todas as leitoras do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *