Vestidos Curtos Verão 2017

Vestidos curtos verão 2017: sabe quais são as tendências da moda para os vestidinhos nessa temporada?

Vestidos Curtos Verão 2017

Entre as tendências e apostas para a temporada, os vestidos curtos permanecem em cena, já viraram clássicos da temporada mais quente do ano. Junto com os midis e longos, eles prometem dar muito charme aos seus looks de verão.

Os vestidinhos surgem em tecidos leves e fluídos, como algodão, seda, cetim, crepe e malhas. A tendência denim continua com força para essa estação, então vemos muitos vestidinhos em jeans e chambray. O tricô se tornou um queridinho de todas as temporadas, seja no inverno ou no verão, os vestidos de tricô marcam presença nessa temporada. O tecido canelado, do qual eu já comentei aqui no blog, é super tendência para essa primavera/verão e vai continuar em alta para o próximo outono/inverno, aposte!

Vestidos Curtos Verão 2017

O shape é variado, tem modelos mais soltinhos e fluídos, mas nada muito rodado, é bem discreto. A modelagem reta segue em alta e também os ajustados. O vestido com decote ombro a ombro é um dos hits da temporada. Uma super tendência o slip dress, que também surge em comprimento mini. O mini vestido t-shirt também é super trend para esse verão. Há muitos decotes, amarrações e recortes estratégicos, inclusive alguns modelos surgem com singelas fendas que dão um toque a mais na peça. Os detalhes fazem toda a diferença nas peças, os bordados chegam como um dos principais detalhes nas peças, junto com os patches e aplicações.

Como usar vestidos curtos no verão 2017

Quer a combinação perfeita para o verão 2017? Aposte em vestidinhos estampados. Eles vão injetar uma boa dose de charme e descontração. Eles são a cara da estação, na qual a pedida é por cores alegres e divertidas. Invista! Entre os modelos de vestidos estampados estão as padronagens com motivos florais (queridinhas e super tendência para a temporada), listras, geométricas e mix de estampas.

Grifes com os modelos mais lindos de vestidos curtos para o verão 2017: Farm, Colcci, Oh Boy, Skazi, Maria Filó, Rosa Chá, Morena Rosa, Naguchi. As lojas de fast fashion, como C&A, Pernambucanas e Renner trouxeram lindos modelos de vestidinhos curtos, basta você ir em uma loja e dar uma conferida, os preços são bem acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *