Vestidos de Festa Junina

Vestidos de Festa Junina: selecionamos as principais tendências e os modelos mais lindos de vestidos caipiras para você arrasar no seu look de quadrilha.

Vestidos de Festa Junina

Vestido de Festa Junina Sexy

Quem não ama festa Junina? Eu particularmente amo, esse aconchegante clima de roça que as festas proporcionam, as comidinhas de vovó que são servidas e também por poder me caracterizar usando roupas típicas juninas, que acho lindo. Pensando nisso eu separei alguns modelos de vestidos de festa junina 2016 para vocês se inspirarem na hora de montar os seus looks e também para vocês copiarem, caso vocês gostem de algum vestido que está aqui é só levar para uma costureira e pedir para que faça um modelo igual ou similar.

Vestido de Festa Junina

Vestidos de Festa JuninaA moda caipira pede por cores e estampas bem coloridas, é uma moda bem divertida e extravagante, mas com toques delicados. São vestidos ricos em detalhes, com a presença de babados, rendas, passa-fitas, estamparias de flores e poás, laços, aplicação com tecidos diferenciados, gregas, sianinhas, retalhos coloridos, fuxicos e fitas. Detalhes nunca são demais, quanto mais rico em detalhes for o seu vestido de festa junina, mais lindo e charmoso ele vai ficar, por isso solte a sua criatividade e abuse da customização.

Claro, não podemos esquecer dos vestidos com a estampa típica caipira, os vestidos de festa junina xadrez. Alguns modelos também aparecem lisos, mas com cores bem vibrantes e com um estilo que remete as roupas de boneca.

O comprimento dos vestidos é variado, tem desde lindos modelos com comprimento longo e mídi, até modelos de vestidos curtos de festa junina, com saia mini, combinados com calçolas, que é puro charme.

Não podemos esquecer dos acessórios que complementam o look e deixam a produção caipira ainda mais linda. Como os chapéus, tiaras com mini chapeúzinhos, rabicós com fitas e laços, meias 7/8, meias coloridas, espartilhos, corpetes. Para quem não quer usar vestidos, uma ótima opção são as saias, que você pode combinar com camisas, body e top cropped.

Modelos de Vestidos Festa Junina

Vestido de Festa Junina Nicole Bahls

O vestido super delicado de Nicole Bahls está entre os modelos que mais fazem sucesso, com estampa xadrez rosa e uma mistura de fitas e laços em tom de lilás deixaram a peça com um ar super boneca.

Vestido de Festa Junina Angelica

O vestido caipira usado por Angelina é ideal para ser usado por mulheres mais velhas, com comprimento mídi, a peça é super comporta e conservadora, as cores desse vestido são bem linda, o contraste de cores entre azul, vermelho e branco ficou muito bonita.

Vestido de Festa Junina Paula Fernandes

Paula Fernandes até pode não se vestir bem no dia-a-dia, mas os vestidos de quadrilha que ela usa nos seus shows, realmente são muito bonitos e femininos.

Vestido de Quadrilha Paula Fernandes

Esse vestido é puro charme, o look caipira ficou bem bonito e o modelo parece de boneca.

Vestido de Festa Junina Xadrez

Nesse modelo de vestido de festa junina xadrez conseguiram transformar a peça em um vestido chique caipira, em flanela com estampa xadrez e aplicações de renda amarela, deixou o vestido super sofisticado e bonito.

Vestidos de Festa Junina Famosas

O vestido de festa junina de Juliana Salimeni é super fofo e feminino, com mix de estampas bem coloridas em motivos florais.

Saias de Festa Junina

Aqui temos uma opção de saia para compor um look caipira, o legal é que dá pra variar com body, camisas e top croppeds.

Vestido de Noiva de Festa Junina

Vestido de Noiva Festa Junina

Karina Bacchi é maravilhosa e apostou em um lindo vestido de noiva caipira, todo branco, com decote com um desenho de coração e várias aplicações de corações por todo o vestido, deixaram a peça super fofa e chique.

Vestido de Noiva Caipira

Paula Fernandes apostou em um modelo de vestido de noiva de quadrilha mais delicado, todo branco com saia em tule armado com lacinhos em estampa de poá rosa e fita branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *