Vestidos de Festa Verão 2016

Vestidos de festa verão 2016: está aberta a temporada oficial das festas mais elegantes e chiques do ano. Você já sabe quais as tendências e quais modelos vão estar em alta na moda para esse verão?

Nem só de preto se faz uma produção de festa. As tendências estão aí para que você possa diferenciar e ter a oportunidade de usufruir de cada detalhe, em todas as ocasiões e momentos. Toda mulher gosta de chegar em uma festa e ser o centro das atenções. São cores, estampas, detalhes e shapes diferentes, que surgem para você sair do básico e colocar exclusividade em cada produção de festa. O clássico pretinho básico realmente é super versátil e democrático, mas que tal apostar em cores que valorizem o seu tom de pele e shapes que valorizem o seu corpo?

Vestidos de festa verão 2016 Tendências

Vestidos de Festa Verão 2016

Não pense que os vestidos de noite devem ser apenas em cores sóbrias, de bossa ao look com cores vibrantes, o rosa é uma ótima pedida, assim como o azul piscina que é a cara do verão, amarelo vibrante e até um vermelho arrasador. Mas se você quer dar cor ao visual, mas não quer nada muito chamativo, aposte nos tons claros: rosa blush, azul bebê, cinza claro, verde água. Ton neutros também estão super em alta, off-white, bege, branco e o amado pretinho básico. A tendência mais forte para os vestidos de festa verão 2016 é o brilho e as cores metalizadas, muitos bordados com pedrarias, pérolas e canutilhos. A cor metalizada da vez é o prata, o dourado que antes era o queridinho saí um pouco de cena, destaque para o azul marinho metalizado.

As rendas voltaram à moda, lindos vestidos longos ou curtos feitos com renda e com bordados em pedraria, o rosé é o queridinho do momento, que ganha ares mais sofisticados quando misturado com o nude.

Vestidos de Festa Verão 2016 curtos

Os vestidos surgem com um shape mais lânguido, um meio termo entre o muito justo e o volumoso, a cauda com nesgas ainda continua na moda, mas não tão forte como antes. A transparência ainda é venerada, vemos muitos decotes ilusione e outros detalhes com tule.

Decotes, bordados, fendas, recortes estratégicos e outros detalhes resultam em glamour e sofisticação, aliado ao charme e a sensualidade.

Grifes com os mais lindos modelos em vestidos de festa verão 2016: Patrícia Bonaldi, Vivaz, Bo.Bô, Lia Rabello, Fabulous Agilitá, Cynthia Fontanella.

Como usar vestidos de festa no verão

Quem nunca se sentiu insegura na hora de escolher o vestido perfeito para aquela festa especial? Formaturas, casamentos, coquetéis e outras ocasiões elegantes sempre estão batendo à nossa porta. Pensando nisso veja a seguir como usar vestidos de festa.

Vestidos de Festa Verão 2016 modelos

Vá de longo, sempre! Democrático e versátil, não importa a ocasião, ele é sinônimo de elegância e discrição ao mesmo tempo. Mas se você não quer esconder as pernas e ainda dar uma pitada de sensualidade ao seu visual, aposte nas fendas, frontais duplas ou única, lateral. Com bordados e pedrarias eles é a melhor opção para as festas. Já os curtos são indicados para o convidados das festas, se for anfitriã use um vestido longo de festa e arrase.

Se a ocasião for bem formal, aposte nos vestidos longos, se o acontecimento for mais descontraído um vestido de festa curto é bem vindo.

Com essas dicas você na sua formatura, no casamento da melhor amiga ou até em uma festa super badalada onde o dress code seja traje de gala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *