Vestidos Inverno 2017

Vestidos Inverno 2017: é a peça de roupa mais feminina que existe. Apesar de fazer mais sucesso durante as temporadas de primavera/verão, é super democrático e tem passe livre para transitar em dias mais frios e de meia estação. Confira a seguir quais são as tendências, o que continua na moda e também como usar vestidos no inverno.

Vestidos Inverno 2017

O vestido é a peça de roupa mais feminina que existe, garante produções charmosas sem muito esforço. Tem liberdade para transitar entre as estações de frio e calor, sendo que alguns modelos que foram usados no verão podem ser reaproveitados durante o inverno, desde que combinados com os complementos certos, como sobreposições e meia-calça.

Nesta temporada, os vestidos surgem em tecidos mais pesados como lã, veludo e couro, e até em uma pegada mais artesanal, como os vestidos de tricô. Os vestidos longos continuam super em alta para esse outono/inverno, os midis são tendência e os mini também continuam em evidência. A cartela de cores é rica em tons sóbrios e neutros, destacam-se o preto, azul marinho, verde militar, vermelho, bege, o branco também tem seu momento de glória neste inverno.

Vestidos Inverno 2017

Seguindo a tendência do brilho, tem vestidos em tons metalizados e em tecidos como o lurex. A transparência volta com tudo para essa estação, os vestidos ganham detalhes em tule, renda e outros tecidos telados. Os vestidos com estampas florais de fundo escuro (floral dark) estão entre os queridinhos, também temos vestidos com estampa de estrelas, listras e tem o retorno do xadrez, que surge discretamente nesta temporada.

Vestidos de Festa Inverno 2017

Vestidos Inverno 2017 festa

Os vestidos de festa para formaturas surgem com muita transparência e bordados bem trabalhados. Já os vestidos para sair à noite, ganham mini comprimentos, muitos recortes e decotes ousados.

Vestido de Couro Inverno 2017

O couro é um tecido clássico e atemporal. A versão tradicional sempre está em evidência na moda, mas a cada nova temporada surgem novas tendências e esse tecido surge repaginado. Neste inverno os vestidos de couro prometem fazer muito sucesso, tanto em couro na sua versão clássica, como o vinil que é uma das tendências mais fortes desse inverno.

Vestidos Inverno 2017 couro

Vestido de Veludo Inverno 2017

Ficou na lista das principais tendências das últimas temporadas, mas nesse inverno é que o tecido tem seu reinado absoluto. O veludo é o tecido queridinho desse inverno e os vestidos nesse material são uma das fortes apostas dessa estação. O slip dress de veludo molhado é um dos hits, mas o tecido também aparece em outros modelos de vestido que são tendência para essa temporada.

Vestidos Inverno 2017 veludo

Como usar vestidos no inverno

O legal dos vestidos é que você pode reaproveitar peças que você usou no verão agora no inverno, desde que os mesmos tem em comum o que é tendência para a temporada. Basta acrescentar uma meia-calça, botas e um casaco, pronto, você tem uma peça que transita entre as duas estações.

Vestidos Inverno 2017 como usar

Uma das tendências para esse inverno é usar vestidos como jardineiras, como sobreposição de blusas e camisas. Fica super charmoso e você pode usar esse esquema que eu falei ali em cima de reaproveitar os vestidos de verão no outono/inverno.

Outra tendência para essa temporada é usada vestidos com calças, sobreponha a calça skinny com um vestido fluído, aposte em um scarpin, bota ou até mesmo um tênis.

Como usar vestidos longos no inverno

Como usar vestidos longos no inverno 2017

Como usar vestidos curtos no inverno

Como usar vestidos curtos no inverno 2017

Como usar vestidos estampados no inverno

Como usar vestidos estampados no inverno 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *