Vestidos Longos Verão 2018

Não existe peça mais charmosa do que o vestido, super feminino e é a cara da temporada mais quente do ano. A dica da vez é: aposte no vestido longo. Clássico e atemporal, a peça está super em alta para a moda feminina primavera/verão 2017/2018

Vestidos Longos Verão 2018

O vestido longo é uma peça que combina muito com o calor, com as altas temperaturas e com o charme do verão. Já fiz um resumão básico sobre quais eram as tendências em vestidos para o verão 2018. Mas, hoje eu vou falar especificamente sobre os vestidos longos.

O comprimento longo vai estar super em alta nessa temporada, ganham destaque os vestidos e saias longas. O vestido longo é super chique, deixa a mulher super feminina e ainda alonga a silhueta. Ótimo para as mulheres plus size e baixinhas. Sim, você que é baixinha pode usar vestidos longos, coloca aquela sandália com um super salto e se joga! Você vai ficar linda e maravilhosa nesse verão.

Tem o vestido longo do mais arrumado, para aquela ocasião tipo um casamento ou formatura, como vestido longo para o seu dia-a-dia, só pra bater perna, ir ao shopping, sair com uma amiga.

Vestidos Longos Verão 2018

Os vestidos leves e fluídos são a cara da estação e seguem em evidência na moda. Babados e mais babados, eles aparecem na saia do vestido ou na parte de cima, na modelagem envelope ele traz o charme caribenho dando ainda mais charme para à peça. Já o shape mais sequinho é clássico e atemporal. Tem vestidos longos ombro a ombro, um ombro só, de alcinhas, com decote profundo, com decote nas costas, enfim… É uma infinidade de modelos.

Vestidos Longos Moda Verão 2018

Para quem gosta os vestidos longos estampados seguem fortes para essa temporada, destaque para as listras, florais, xadrez vichy e poá. A cartela de cores é rica em tons vivos, mas tem tons suaves e neutros também.

Vestido Longo Verão 2018 fotos

Como usar vestidos longos no verão

Vou desmistificar que os vestidos longos não foram feitos para as baixinhas e mulheres de quadril largo ou acima do peso. Mentira! Claro que pode usar. É só investir em um visual que valorize esse tipo de silhueta. Você gosta da tendência, mas não sabe como valorizar o seu shape? Se liga nessas dicas que eu vou passar.

Como usar vestidos longos verão 2018

Vestidos longo para baixinhas

Marque bem a cintura, pode ser com cinto ou faixa. Qualquer acessório interessante para marcar a cintura, para valorizar a silhueta, que consequentemente vai alongar.

Use salto alto. Com os looks mais despojados, de dia-a-dia e de final de semana, eu aconselho usar anabela; que fica um estilo mais despojado e combina com a ocasião. Agora, quando é pra fazer um visual mais caprichado, invista em saltos finos.

Invista em peças mais sequinhas, os vestidos longos com muito volume e amplos vão engolir a figura que é pequena. Então, evite este tipo de modelo.

Vestidos longos para gordinhas

Se você tem curvas generosas ou está acima do peso e quer usar o vestido longo, está liberado, não tem mistério. Evite peças rodadas e tecidos plissados, porque eles dão volume na silhueta.

Invista em modelos restos ou levemente evasê, porque são os melhores modelos para esse tipo de corpo. Para disfarçar a barriguinha é importante marcar a cintura. Porém, não esqueça que o cinto deve ter pouco contraste em relação à roupa. Porque se não ele vai dar o efeito contrário e vai chamar a atenção para a região que a gente quer na verdade disfarçar.

Preto é sempre o melhor investimento. Invista sempre em salto alto. Arremate o visual com um colete, você irá deixar o visual muito mais estiloso e ainda vai alongar a silhueta.

Vestidos longos para altas

Já as mulheres altas podem usar o vestido longo com modelagem mais soltinha e fluída. E se você é magra à la Gisele Bundchen está liberado o uso de sapatilhas e rasteirinhas, que fica super charmosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *