Vestidos Oscar 2016

Vestidos Oscar 2016: confira aqui os looks mais lindos e os mais feios do tapete vermelho.

O prata dominou o tapete vermelho e mostrou que essa tendência veio realmente para ficar. Daisy Ridley, Maria Menounos, Anne-Marie Carpendale, Debbie Matenopoulos e Roshumba Williams foram as que apostaram em vestidos prata para o Oscar 2016.

Vestidos Oscar 2016 prata

Decotes e mais decotes! Não há dúvidas que Sofia Vergara com seu corpo mega voluptuoso iria optar por um vestido com decote poderoso para o Oscar. Olivia Wilde também apostou no decote e foi de Valentino, Saoirse Ronan de Chanel, Anne Marie e Zuri Hall. Mas não é só de decotes que se faz um vestido poderoso, as as fendas exuberantes deixam as pernas à mostra de uma forma elegante e sexy.

Deslumbrante! Joy Mangano está vestindo um lindo vestido branco minimalista e elegante. Com decote fechado com recortes estratégicos que valorizam a silhueta feminina, com gola toda bordada com pedrarias e pérolas como se fosse um colar. Esse vestido é ideal para senhoras que estão com boa forma, já que o branco tende a marcar as “gordurinhas”, mas ele fica ótimo também para mulheres de todas as idades.

Vestidos Oscar 2016 Joy Mangano

A bela Olivia Munn está vestindo um lindo vestido laranja de um ombro só da Stella McCatney, sapatos e clutch Jimmy Choo, jóias Forever Mark. E foi de coque baixo com risca central marcada, a maquiagem é leve e o batom é o Morange da MAC.

Vestidos Oscar 2016 Olivia Munn

Naomi Watts está usando um lindo vestido roxo futacor, todo bordado com lantejoulas, miçangas, fios e pedrarias, o efeito que o bordado causou é maravilhoso, o vestido é da Armani Privé, sapatos Stuart Weitzman, jóias e clutch Bulgari. Ela fez um penteado simples, uma escova no seu corte long bob assimétrico com risca lateral.

Vestidos Oscar 2016 Naomi Watts

Rachel McAdams apostou em um lindo vestido longo verde minimalista sem decote com uma fenda poderosa da grife August Getty.

Vestidos Oscar 2016 Rachel McAdams

Quem disse que couro não pode ser usado no tapete vermelho? Kerry Washington apostou em um lindo vestido preto e branco da Atelier Versace, jóias Harry Winston e sapatos Gianvito Rossi.

Vestidos Oscar 2016 Kerry Washington

No tapete vermelho Jennifer Lawrence só usou Dior! O vestido que ela usou no Oscar 2016 é um preto rendando com nude, com muitos babados, ele segue a tendência de sensualidade para a moda inverno 2016, as jóias são Chopard.

Vestido Jennifer Lawrence Oscar 2016

Pretinho básico? Que nada! O branco é o queridinho do tapete vermelho do Oscar 2016. Priyanka Chopra optou por um lindo vestido longo em off-white e com bordados em branco de Zuhair Murad, , sapatos Jimmy Choo, clutch Rauwolf e jóias Lorraine Schwartz. Liberty Ross também apostou no vestido branco.

Vestidos Oscar 2016 Branco

Eu me apaixonei por esse vestido e fiquei em dúvida se é o mais lindo, mas são tantos lindos que é difícil escolher, acho que ele entra na disputa com o da Margot Robbie, poderoso!

Vestidos Oscar 2016 Saoirse Ronan

O vestido todo bordado em lantejoulas, na parte de cima do corpo são escamas e depois vão fazendo redemoinhos com canutilhos, as alças são em veludo. O vestido de Saoirse Ronan no Oscar 2016 é da grife Calvin Klein, jóias Chopard e sapatos Roger Vivier.

Vestidos mais lindos do Oscar 2016

Vestidos Oscar 2016

Olivia Wilde, Margot Robbie, Charlize Theron, Saoirse Ronan e Brie Larson.

Vestidos mais feios do Oscar 2016

Alicia Vikander está cncorrendo a melhor atriz coadjuvante por sua personagem no filme “A garota dinamarquesa”. Ela foi de Louis Vuitton, o vestido é amarelo e lembra muito o de Bela, ele é tomara que caia e tem a saia bem cheia, seria a volta do balonê?

Vestidos Oscar 2016 Alicia Vikander

Dá até um dó de dizer que o vestido da Kate Winslete é feio, porque o Leo DiCaprio é tão lindo!

Kate Winslet Oscar 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *