Vestidos para Ano Novo 2016 Morena Rosa

Vestidos para Ano Novo 2016: o final de ano chegou e com ele vem aquela dúvida, qual roupa vestir na virada? Pensando nisso separamos os vestidos mais lindos com as tendências mais quentes para a temporada de uma das grifes mais queridinhas do Brasil, a Morena Rosa. Confira!

A cada estação a Morena Rosa prepara uma coleção maravilhosa em roupas e acessórios, são peças únicas e cheias de estilo, ideais para mulheres de bom gosto e que presam pela qualidade. A coleção de vestidos da MR para a moda verão 2016 está incrível, são vestidos longos e curtos lindíssimos, estampados e lisos, fluídos e com shape levemente ajustado, são várias opções de looks para você usar na virada.

Vestidos para Ano Novo 2016 Morena Rosa

Vestido branco para ano novo

O vestido branco é clássico, atemporal e super democrático. Ele é o queridinho quando se fala em look de ano novo! Curtos ou longos, com babados ou fluídos, shape justinho, busto estruturado, decote V, e ainda ele faz fundo para algumas estampas, para quem quer passar o Réveillon de branco, mas quer ser um pouco diferente mesmo assim. Os vestidos surgem em tecidos de qualidade e nobres como, crepes, renda e mais simples, como, viscose e algodão.

Vestidos Ano Novo 2016 Morena Rosa Branco

Uma ótima pedida para quem quer arrasar na noite de ano novo 2016 é investir em um lindo vestido branco de crepe todo bordado com paetês da coleção da Morena Rosa para a primavera/verão 2015/2016. Outros modelos curtos com laise são uma ótima opção para quem vai passar o Réveillon na praia. O vestido midi também aparece cheio de estilo, com alguns detalhes em tule, dando aquele leve toque de sensualidade graças à transparência.

Vestidos estampados para ano novo

Um pouco de alegria e ousadia para o seu look da virada. Quer passar a virada de branco, mas não com um look totalmente branco? O branco faz fundo para alguns vestidos estampados da coleção de verão 2016 da Morena Rosa.

Vestidos para Ano Novo 2016 Morena Rosa estampados

Com estamparias super charmosas e coloridas, em modelos fluídos ou de shape ajustado, com certeza vão deixar o seu look de ano novo bem diferente e com estilo.

Vestidos curtos para ano novo

Ah, os vestidinhos! Tem como não amar? Eles são sempre a melhor opção para quem busca charme, feminilidade e praticidade. São a cara do verão e deixar as pernas à mostra nunca esteve tão em alta. Para quem não gosta ou já enjoou de passar a virada de branco, pode apostar nos vestidos coloridos.

Vestidos Ano Novo 2016 Morena Rosa curtos

A cartela de cores verão 2016 da Morena Rosa está recheada de tons maravilhosos: rosa, prata, amarelo, bege, verde, azul, off-white, branco, lilás, roxo e laranja, mas essas são as melhores cores para você passar a virada, claro que tem algumas mulheres que gostam de ser exóticas e gostam de passar o ano novo de preto, mas gosto é gosto e estilo é estilo.

Vestidos longos para ano novo

Os vestidos longos são capazes de deixar qualquer mulher super elegante e com muito estilo, eles conferem um ar de mulher ryca e phyna. Mas a tendência de moda para a temporada, não são por vestidos longos inteiros, eles possuem recortes diferenciados que valorizam a silhueta da mulher, como a fendas, que surgem na lateral ou como fenda dupla. Fluídos ou com um corte reto levemente solto, eles possuem babados na parte superior, decotes diferenciados no busto e também nas costas. Surgem bordados e com aplicações de outros tecidos.

Vestidos para Ano Novo 2016 Morena Rosa Longos

Com cores vivas como o amarelo, o vestido longo é a melhor opção para você passar o ano novo seja em um jantar com a família ou em uma festa, mas o look pode transitar livremente para quem pretende passar a virada na praia, claro que alguns modelos irão chamar mais atenção, mas é só apostar em rasteirinhas, afinal, uma mulher que usa Morena Rosa gosta de ser única e muito cheia de estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *