Vestidos SAG AWARDS 2017

Vestidos SAG Awards 2017: confira aqui as principais tendências em vestidos de festa para 2017 apontadas pelas famosas no tapete vermelho do SAG Awards.

Vestidos SAG AWARDS 2017

Aconteceu neste sábado (29 de janeiro de 2017) a 23ª Edição do SAG Awards, onde foram premiados os melhores atores e atrizes em suas performasses na televisão e no cinema, como também o elenco. Esse evento é considerado uma das prévias do Oscar que acontece no dia 26 de fevereiro de 2017 (enquanto acontece os dias de loucura de Carnaval aqui no Brasil).

E como em todo evento digno de tapete vermelho, o que mais chama atenção são os looks usados pelas famosas. Desde a sandália escolhida, o vestido, jóias, até no penteado e na maquiagem. Veja abaixo quais foram o vestidos mais bonitos do SAG Awards 2017!

Brie Larson

Vestido Brie Larson SAG Awards 2017

Menos é mais! Brie Larson lacrou no tapete vermelho com esse lindo vestido branco impecável e minimalista. O vestido possuí um corte simples, dá até pra mandar na costureira fazer! Na minha opinião esse é o vestido mais lindo do SAG Awards 2017 e estou até pensando em trazer ele para a vida real. Apostem nessa tendência de minimalismo chique, fica super elegante e combina em qualquer ocasião, só cuidado com a cor, branco não é bem vindo em todas as ocasiões.

O vestido é de Jason Wu, a sandália Jimmy Choo e jóias Repossi.

Giuliana Rancic

Vestidos SAG Awards 2017 Giuliana Rancic

O vestido é de Yousef Al-Jasmi, todo bordado com pedras e canutilhos.

Gina Rodriguez

Vestidos SAG Awards 2017

Made in Brazil! O vestido bordado de Gina Rodriguez foi feito pela estilista Patricia Bonaldi. Os bordado estão super em alta, o vestido é democrático, pode ser usado tanto em festas diurnas como noturnas.

Amy Adams

Amy Adams SAG Awards 2017

Elegante! Ela também apostou no minimalismo chique, com um pretinho singelo e com decote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *