Vestidos Verão 2017

Vestidos Verão 2017: Nós já falamos aqui no blog sobre as principais tendências de moda primavera/verão 2016/2017. Foi um resumão básico, mas hoje, vamos falar especificamente sobre quais são os modelos de vestidos que vão estar em alta para essa temporada, confira a seguir todas as tendências e também o que continua na moda para os vestidos femininos verão 2017.

Vestidos Verão 2017

Quem não ama vestidinhos? A peça é puro charme e é a cara da estação mais quente do ano. Garante muita praticidade e versatilidade nos dias de calor. Além de que, do que depender das tendências em vestidos para o verão 2017, a peça sem dúvidas vai ser o seu pretinho básico, afinal, não existe roupa mais versátil e democrática do que um vestido.

Vestidos Verão 2017

Os vestidos da moda verão 2017 são super fresquinhos e soltinhos, vão garantir looks com cara de arrumadinha, sem muito esforço.

Vestidos Femininos Verao 2017O vestido avental e o slip dress prometem ser as peças mais mais da temporada. Outros modelos também vão estar em alta, destaque para os vestidos com saia evasê (linha A), retos e estilo bata (aquela pegada boho chic dos anos 70). O decote ombro a ombro está super em alta, aparece em vestidos com ombros de fora. O volume é uma tendência forte, que surge em vestidos com babados, seja no decote, na saia ou nas mangas.

Vestidos Verão 2017 longo

Os vestidos surgem fluídos em tecidos leves, como a seda, crepes, musseline, georgette, renda, linho, cetim. O jeans continua sendo o tecido queridinho da temporada, ele aparece nos mais variados modelos de vestidos que estarão na moda para a estação, o chambray vem para dar um toque de leveza. Tem couro também, que surge em suas mais variadas versões, camurça, suede.

Vestidos Moda Verão 2017

A cartela de cores do verão 2017 é charmosa, divertida e romântica. Tons pastéis, cores neutras (branco, bege, preto, cinza), os tons terrosos vem mais clarinhos e delicados, as cores do pôr-do-sol (laranja, rosas, etc), salmão, tons de azuis, pêssego, coral, rosa chá, azul hortênsia, verde pistache.

Modelos de Vestidos Verão 2017

Modelos de Vestidos Verao 2017

Vestido Avental Verão 2017

Vestidos Verão 2017 avental

O vestido estilo avental tem modelagem reta, sem mangas, geralmente com as costas abertas (com apenas duas tiras de tecido, que seriam as alças da parte da frente do vestido), ele lembra muito um salopete. Longo, midi ou curto. Os tecidos são variados, o jeans é o queridinho, mas tem lindos modelos dessa peça em couro, camurça e suede.

Vestidos Estampados Verão 2017

Vestidos Verão 2017 Estampados

Os vestidos estampados são a cara da temporada mais quente do ano. Eles surgem em lindos modelos que são tendência para a temporada. Em comprimentos longos, curtos e midi. Vamos combinar que não tem nada mais charmoso do que um vestido longo estampado. As estampas queridinhas da estação são: motivos florais, listras e motivos étnicos.

Vestidos de Festa Verão 2017

Vestidos Verão 2017 Festa

Os vestidos de moda festa verão 2017 surgem com muito brilho, destaque para os modelos com lantejoulas, que é super tendência para este ano e para o próximo. Por falar em brilho, as lantejoulas surgem como franjas em vestidos, criando movimento e dando um toque mais sofisticado aos vestidos. Tem bordados com pérolas, pedrarias, canutilhos, miçangas, lantejoulas e fios.

O slip dress surge como uma forte tendência para os vestidos de festa para o verão 2017. Detalhes é o que não vai faltar nessas peças. Decotes ousados, tanto na parte frontal, decotes profundos em V e soltos, decote nas costas. Muitos recortes e tiras de tecidos. Longos ou de comprimento midi, os curtinhos são os queridinhos que surgem como o seu melhor aliado para as baladas e festas menos informais, alguns modelos de vestidos de festa curtos surgem mais trabalhados e cheio de detalhes também, que podem ir tranquilamente para casamentos e formaturas.

Slip Dress (Vestido Camisola)

Vestidos Verão 2017 Slip Dress

O slip dress é aquele vestido com cara de camisola. Ele foi hit dos anos 90, surgiu como tendência para o inverno 2016 e promete ser um must have da moda verão 2017. Comumente fabricado em tecidos leves como sedas, crepes e rendas. Versátil, apesar de elegante, o vestido camisola pode ser usado em diferentes ocasiões. Formaturas, casamentos e baladas. Mas vai tranquilamente em produções casuais do dia-a-dia, basta combinar os acessórios certos, rasteirinhas e tênis são muito bem vindos nessa composição.

12 comments

    • Viviane

      Eu também queria saber!
      Amei o modelo, levei na costureira, mas queria ver a frente dele, e estamos com dúvida em relação a essa manga.
      Conseguimos encontra lo por inteiro será?

    • admin
      Author

      Oi querida, ele não tem marca! É um look aleatório de uma modelo. Mas você pode levar em uma costureira e pedir um similar, é bem simples de fazer! Você pode usar cetim, seda ou crepe para fazer esse slip dress.
      Espero ter lhe ajudado!
      Beijos

  1. Mafalda

    Boa tarde,

    Nós rubrica Vestido de Verão 2017 Festa qual a marca do estilista do vestido da primeira foto?
    Muito obrigada.

    Blogue magnifico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *