Vestidos Verão 2018

Os vestidos são a cara da temporada mais quente do ano. A peça garantem praticidade e elegância mesmo nos dias mais quentes. Veja a seguir quais são as tendências e também o que continua na moda em vestidos verão 2018.

Vestidos Verão 2018

Quem não ama vestidinhos? A peça é super curinga, praticamente um pretinho básico, indispensável nos dias mais quentes. São fresquinhos e confortáveis, deixam o visual super charmoso no ato.

Os vestidos ganham cores vibrantes e estampas inusitadas. Alguns modelos surgem minimalistas, entretanto, outros ganham babados, transparência e bordados. Destaque para o vestido camisa, confortáveis e cheios de estilo, transitam entre produções casuais e mais sofisticadas. Não é bem um modelo de vestido, mas um dos hits da estação, sem dúvidas, vai ser o vestido amarelo vibrante. Os vestidos de tule seguem a tendência da transparência, podem ser usados sozinhos ou em produções em camadas.

O couro e veludo que eram tendência no verão passado e no inverno, continuam na moda.

Marcas com os vestidos femininos verão 2018 mais lindos: Farm, Le Lis Blanc, Animale, Colcci, Rosa Chá, Renner, Bobstore, Maria Filó, Morena Rosa, Maria Valentina, Canal, Bo.Bô.

Modelos de Vestidos Femininos Verão 2018

Vestidos Verão 2018

Vestidos Curtos Verão 2018

Queridinhos dos dias mais quentes, os vestidinhos são uma ótima opção de look para o dia-a-dia e para sair. Tem em shape ajustado, em tecidos como malha e algodão, que surgem combinados a tênis e alpargatas, para um estilo mais casual. Os de alcinha e tomara-que-caia são super charmosos e dão bossa às produções da temporada. O modelo que mais ganha destaque nessa estação, é a tee (t-shirt alongada), entre looks básicos e mais elaborados.

Vestidos Longos Verão 2018

Eles sempre estão presentes nas temporadas de calor, já viraram queridinhos de que busca praticidade e conforto. Versáteis e super curingas, são uma boa pedida para qualquer ocasião, desde um passeio no parque no domingo a um evento mais glamouroso. Alguns modelos ainda surgem com fendas discretas, decotes ousados tanto nos seios quanto nas costas. Em tecidos leves e, os modelos tem shapes diferenciados, tem retos e fluídos.

Vestidos Estampados Verão 2018

Os vestidos estampados são super charmosos e deixam a produção mais “viva”. Eles seguem as tendências em estampas do verão 2018: xadrez vicky, motivos florais e tropicais, listras, estrelas, poá e militar (camuflado).

O vestido com estampa xadrez vicky promete ser um dos hits do verão, surge em diferentes comprimentos e modelos. Os florais já são clássicos da estação, aparecem bastante, inclusive em modelos mais sofisticados de moda festa, são ideias para casamentos durante o dia. Os vestidos de listras estão em alta há várias temporadas e seguem com tudo para essa primavera/verão. Já o militarismo aparece em camisetões estilo vestido, as famosas “tee”, que ganham detalhes como amarrações e bordados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *