Xadrez Inverno 2017

Xadrez Inverno 2017: A estampa com perfume retrô voltou com tudo e é uma das grandes apostas para a temporada mais fria do ano. Veja a seguir tudo sobre essa tendência e como usar.

Xadrez Inverno 2017

Cada nova temporada de moda revive uma década anterior. Por muito tempo tivemos grande influência da década de 70 para compor as tendências das últimas estações tanto de frio quanto calor. Dessa vez, a década de 90 vem com força total e a época hippie saí de cena de vez. A estampa xadrez volta com tudo graças a era grunge dos anos 90.

O xadrez ficou fora de cena por algumas temporadas, mas sempre marcou presença, mesmo com menos força, já que a estampa é clássica do inverno. Entretanto, para essa estação ele ganhou força e surge como uma das estampas queridinhas. E com seu retorno já para essa temporada, a estampa xadrez não pretende sair de cena tão rápido novamente.

Nos desfiles de moda feminina para a próxima temporada de outono/inverno 2017/2018, grifes como Dior, Loewe e Olivier Theyskens apostaram em uma estampa xadrez mais sofisticada, com ares menos grunge do que vai ser a padronagem dessa estação. A estampa ganha um ar mais elegante e vai fazer parte, inclusive, dos looks noturnos.

Xadrez Inverno 2017

Entre as padronagens que vão estar em alta para a moda feminina inverno 2017, destacam-se o tradicional tartan escocês em preto e vermelho com ares grunge, o tradicional preto e branco pied de poule, o xadrez vichy surge como a padronagem queridinha da temporada. Clássico ou grunge, a estampa que é a cara da estação mais fria do ano ganha várias versões, para todos os gostos e estilos.O leque de cores está cada vez mais amplo, sem dúvidas você vai ver muitas variações de tons nas padronagens de xadrez.

Como usar xadrez no inverno

Como usar xadrez no inverno

Se tem uma estampa que é a cara da temporada mais fria do ano é o xadrez. Ele aparece em tudo, mas tem duas peças que são desejo da temporada: o casaco xadrez e a camisa de flanela xadrez. Mas claro, o print aparece em calças, saias, blusas e vestidos.

Como usar xadrez looks

O xadrez tem poder de transitar em quase todos os ambientes, no trabalho ele é bem vindo, no dia-a-dia é a escolha mais certeira que você pode fazer, já para sair a noite é preciso um pouco de cautela, o tecido fica mais sofisticado quando combinado com couro, aposte! Já a camisa de flanela xadrez fica linda para ser usada como sobreposições ou amarrada na cintura.

Xadrez Inverno 2017 casaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *